Gamer prudentino é campeão mundial

SINOMAR CALMONA

O prudentino campeão mundial de e-sports, Danilo “KV1”

COLUNA - Sinomar

Data 05/04/2022
Horário 04:47

Danilo Rodrigues Tarranelli Bueno Michelini, prudentino de 16 anos, sagrou-se campeão mundial de e-sports, na final da Copa Mundial de Videogames. Ele venceu a partida final, na manhã de ontem, contra o francês conhecido pelo nickname Mawkzy, ontem no Stade France, em Paris. A disputa foi transmitida ao vivo pelo Instagram oficial da competição @danonenationscup. Danilo KV1 foi o único representante de toda a América do Sul nesse torneio. O gamer carimbou o passaporte após se tornar o grande campeão sul-americano em 2021. 

Bom dia
O céu não é o limite. Suas crenças é que são. Rogério Martins

Judocas
Cerca de 60 judocas de Presidente Prudente, Presidente Venceslau e Santo Anastácio participarão do primeiro evento regional presencial após a pandemia, no próximo sábado, 9 de abril, a partir das 15h, na sede da Associação Venceslauense de Judô. “Será um intercâmbio para entrosamento dos atletas, fortalecer os princípios do judô, antes de começar a temporada de competições”, disse Nelson Morimoto, um dos organizadores.

VIisita
Estará hoje em Presidente Prudente, para conhecer a filial da Manchester Investimentos, o economista Paulo Lowndes Dale, um dos profissionais mais renomados do mercado financeiro no Brasil, com uma carreira de 25 anos em bancos, com foco em riscos e controles. Ele é o atual diretor de operações da Dahlia Capital.

Faz sentido
Tive um professor na faculdade, que não reprovava qualquer de seus alunos. Ele dizia: "Quem reprova é a vida!”. 


CASAMENTO DE BRUNA SALOMÃO E DIOGO MELO, ONTEM, EM CUNHA


ECONOMISTA PAULO LOWNDES DALE ESTARÁ HOJE NA MANCHESTER INVESTIMENTOS, EM PRESIDENTE PRUDENTE

Publicidade

Veja também