GARCIA É O NOVO GERENTE ADMINISTRATIVO DO HRCPP

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 23/02/2020
Horário 04:00

O prudentino José Roberto Custódio Garcia assumiu a gerência administrativa do HRCPP (Hospital Regional do Câncer de Presidente Prudente). Garcia atuou por 22 anos no Banespa, onde exerceu funções de escriturário até gerente-adjunto. Depois, fez parte da SMS (Secretaria Municipal de Saúde) por quatro anos, na gestão de Mauro Bragato, exercendo a função de diretor administrativo e financeiro. Após atuar na SMS, Garcia entrou na Santa Casa de Misericórdia de Presidente Prudente como chefe de faturamento. Então, começou a articular junto à provedoria da época com autoridades estaduais e federais para captar recursos para a unidade hospitalar – com viagens até Brasília e contato com deputados estaduais e federais. Devido aos seus esforços em prol da instituição, Garcia tornou-se gerente administrativo da Santa Casa. São 12 anos como gerente administrativo e, no total, 18 na unidade hospitalar.

BOM DIA

"Algo só é impossível até que alguém duvide e acabe provando o contrário" Albert Einstein

 

LONGEVIDADE

O Rotary Club Internacional chega à marca dos 113 anos de prestação de serviços e companheirismo neste dia 23 de fevereiro.

 

EXEMPLO

Cidade de Bauru usou como modelo a Fundação Inova Prudente e anuncia inauguração do seu espaço municipal de inovação. O Inova Bauru será inaugurado dia 23 de março.

 

INOVAÇÃO

“O Inova Prudente é um imenso palco que representa a Inovação, Tecnologia e Empreendedorismo, neste lado do Estado. E o melhor, feito por pessoas com Propósito em compartilhar conhecimento.” (Paulo Carneiro, do coworking Foregon)

 

FOLIA

Domingo de carnaval no Ibiza Tênis Clube começa às 16h, com o DJ Misper. A festa vai até a madrugada. Passam pelo palco: Banda Pai Galo, DJ Marcelinho Anitelli, Pagode do Nova, Lucas Gratão & Cristian.  Convites na Banda do Tênis e Vip Conveniência

 

Foto: Elisabete Santos

Encontro dos residentes de Pediatria, no Ibiza Lounge Bar

RAPIDINHAS

...

Bacana saber que um empreendimento da cidade é referência para outras cidades: parabéns ao prefeito Bugalho e todos da equipe do Inova.

...

Diariamente recebo mensagens do Japão, Portugal, EUA, Canadá, Paraguai, Argentina... Prudentinos espalhados pelo mundo que estão adorando ler diariamente O Imparcial digital e acompanhar a rotina da sua cidade natal.

...

Ontem falei com Jogi Oshiai, que lê O Imparcial digital, diariamente, em Bruxelas, na Bélgica.

 

Ponto final: O otimista erra tanto quanto o pessimista, mas sofre menos.

Publicidade

Veja também