GARIMPANDO NOVIDADES

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 15/02/2020
Horário 05:05
Casal de empresários Rita e Aldir Dalefi, da Multi Itens, está em São Paulo
Casal de empresários Rita e Aldir Dalefi, da Multi Itens, está em São Paulo

O casal de empresários Rita e Aldir Dalefi, da Multi Itens, está em São Paulo, acompanhando a sexta edição da ABCasa Fair, a sétima maior feira de casa e decoração do mundo, e escolhendo as novidades que em breve estarão apresentando na sua loja Multi Itens, em Presidente Prudente. Direcionada exclusivamente para lojistas e profissionais dos setores de artigos para casa, decoração, presentes, utilidades domésticas, festas, flores e têxtil, a feira reúne 500 expositores e acontece de 11 a 15 de fevereiro, no Expo Center Norte.

BOM DIA
 “Os fortes compreendem, os fracos julgam. Os fortes acolham e perdoam. Os fracos condenam e excluem”. (Hélio Martinez)

NETWORKING
Realizar encontros leves e agradáveis semanalmente, com a finalidade de promover o estreitamento de laços entre profissionais, pequenos e médios empresários da região. Essa é a proposta do Grupo Amigos de Networking de Presidente Prudente. “A expectativa é que sejam construídas relações de longo prazo a partir da troca de experiências e do crescimento da rede de contatos, e que isso impulsione negócios”, comentou Priscila Pantarotto, idealizadora do Grupo.

DEFINIÇÃO
Atual coordenador, Juca Ferreira, comandou reunião com lideranças do Grupo Amigos de Networking de Presidente Prudente, anteontem à noite no café do Euromarket, definindo a programação dos próximos encontros.  Ficou acertado que o grupo se reunirá toda última quinta-feira do mês, das 19h30 às 20h30. O horário foi escolhido de forma a intervir o mínimo possível na agenda diária dos participantes e instigá-los a pôr em prática no mesmo dia o que aprenderem.

INTERAÇÃO
Nas reuniões do Grupo Amigos de Networking de Presidente Prudente, falam de suas marcas, levantam questões e revelam seus interesses antes de começarem a dividir contatos e experiências e planejar atividades em parceria, explica o coordenador, Juca Ferreira.

NÚMEROS
As eleições municipais de outubro, que devem eleger 5.560 prefeitos e vice-prefeitos e 57 mil vereadores, devem ter 470 mil candidatos.


Álvaro Salomão, Luciana Ajovedi, Priscila Pantarotto, Juca Bittar, Marta Bassini, Claudinei Alves, Adiane Mitidiero e Analu Suzuki, na reunião do Grupo de Amigos de Networking, anteontem, no Euromarket

 

Publicidade

Veja também