Garoto Prodígio

SINOMAR CALMONA

Gustavo Fructuozo Loiola, na foto com sua mãe Valéria Frutuozo Loiola, anastaciano de 30 anos foi eleito como chair do capítulo latino-americano e caribenho do Principles for Responsable Management Education, plataforma global da ONU de engajamento voluntário

COLUNA - Sinomar

Data 30/11/2020
Horário 07:31
Gustavo Fructuozo Loiola, na foto com sua mãe Valéria Frutuozo Loiola,
Gustavo Fructuozo Loiola, na foto com sua mãe Valéria Frutuozo Loiola,

Gustavo Fructuozo Loiola, na foto com sua mãe Valéria Frutuozo Loiola, anastaciano de 30 anos foi eleito como chair do capítulo latino-americano e caribenho do PRME (Principles for Responsable Management Education), plataforma global da ONU (Organização das Nações Unidas) de engajamento voluntário, com o intuito de discutir as contribuições latino-americanas para os ODS (Objetivos de Desenvolvimento Sustentável). Ele é mestre em Sustentabilidade e Governança Corporativa pelo ISAE/FGV, especialista em Administração e Negócios Internacionais, e graduado em Publicidade e Propaganda pela Universidade Federal do Paraná. Tem especialização em Inovação e Empreendedorismo pela Universidade da Califórnia (USA), Gerenciamento de Projetos pela George Washington University (USA), L’impact investing pela ESSEC Business School (França), além de imersões em Cidades Inteligentes na cidade de Nantes, na França, e Negócios para a Base da Pirâmide pela Universidade de Externado da Colômbia.

 

 ----------------- 

 

GÊNIO

Professor amigo da coluna disse certa vez em aula: “Velho é quem tem 30 anos mais do que você...pense sempre assim...” Foi aplaudido pelos alunos.

 

35 ANOS

Senac comemora os seus  30 anos de fundação em Prudente. Uma instituição que ajuda as pessoas a ingressar no mercado de trabalho e ter melhores condições de exercer a atividade profissional.  A década de 90 foi marcada pelo surgimento dos cursos técnicos e a unidade ofereceu aos estudantes os mais modernos títulos de cursos voltados para o setor de comércio e serviços, de acordo com as necessidades da cidade e região. No período o destaque foi dado para campanhas educativas nas subáreas de Saúde e Meio Ambiente e à implementação de atividades voltadas ao Terceiro Setor e à Rede Social. Em 2006 a unidade recebeu a Certificação Ambiental.

 

ENGENHEIRO

Pedro Roberto Andrade Junior, engenheiro civil formado na Toledo Prudente, foi homenageado com o prêmio de destaque pelo Crea-SP (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo). O profissional recebeu a honraria devido ao seu desempenho durante a graduação. O engenheiro civil afirmou estar bastante contente devido ao reconhecimento. Instituído há 23 anos, o Prêmio Crea-SP já homenageou mais de 4.800 formandos.

 

SOMBRAS

A maquiadora Gabriela Barreto dá dica para aderir à tendência das sombras cremosas e de efeito glossy: aplicar leve camada de pó translúcido (sem cor) por cima das sombras.

 

Publicidade

Veja também