GIGANTES DO SAMBA AGRADECEM SONOTEC

SINOMAR CALMONA

Domingo em casa ficou melhor com o show de Alexandre Pires e Raça Negra; violões Takamini, Alexandre Seabra, Renato Severino da Silva e Norton Vanalli foram citados , em agradecimento,na apresentação

COLUNA - Sinomar

Data 30/06/2020
Horário 04:00
O cantor Alexandre Pires, entre Alexandre Seabra e Renato Severino da Silva, da Sonotec/Renaer
O cantor Alexandre Pires, entre Alexandre Seabra e Renato Severino da Silva, da Sonotec/Renaer

Domingo em casa ficou ainda melhor com o samba, assistindo a live de Alexandre Pires e Raça Negra. O show rolou pelo Youtube na tarde de anteontem e colocou todo mundo para dançar. Logo na abertura Alexandre e Luiz Carlos (do Raça Negra) dedicaram um agradecimento muito especial à equipe da Sonotec de Presidente Prudente e dos violões Takamini, citando Alexandre Seabra, Renato Severino da Silva e Norton Vanalli.  “Pelo lindo trabalho que oferecem à música brasileira, proporcionando instrumentos de qualidade, personalizando nossos violões. Eles estão em todos os palcos do Brasil e do mundo. Muito obrigado!”, destacou Alexadre Pires.

 

BOM DIA

“Abaixe o dedo da comparação da sua vida com a do outro. Você é você! Eu sou eu. Cada um tem seu lugar no mundo”. (Ale Kremmer)

 

PENSE NISSO

As marcas que se posicionam agora de maneira contundente vão ter uma dianteira muito forte na mente e no coração das pessoas. Os vencedores da crise serão os que entenderam seu papel e foram se comunicar. Serão os que responderam a uma pergunta que é de todos nós: o que você fez por mim na crise?

 

DESTAQUE

Advogado Sérgio Almeida Ribeiro é um dos palestrantes da Semana On-line de Estudos Constitucionais. Sua palestra, nessa terça-feira, abordará o tema “O uso de drones como prova no processo judicial e as garantias constitucionais”.

 

AGRO É TOP!

O algodão tem papel importante na economia do Brasil, gerando emprego para cerca de 1,2 milhão de pessoas e tendo movimentado mais de US$ 74 bilhões em 2019, segundo a Abrapa (Associação Brasileira dos Produtores de Algodão). Hoje, o Brasil é o 4º maior produtor mundial. Mato Grosso (MT) e Bahia (BA) são os principais polos do país. A safra cresce há quatro temporadas seguidas, batendo recorde atrás de recorde, de acordo com o Ministério da Agricultura.

 

Northon Vanalli, da Sonotec, e Luis Carlos, do Raça Negra

Publicidade

Veja também