GK Studio Pro esteve no privilegiado Circuito da Fórmula 1 em São Paulo

SINOMAR CALMONA

Guilherme Gruk e Ismael Tavares, em Interlagos

COLUNA - Sinomar

Data 22/11/2023
Horário 05:15

A GK Studio Pro, de Presidente Prudente, produtora especializada em edição, produção audiovisual e fotográfica, já tem desenvolvido muitos trabalhos importantes no mercado paulistano. Há poucos dias esteve em São Paulo mais uma vez a convite da empresa Avila, que atende há muitos anos, agora especialmente para filmar a experiência dos brokers e corretores, durante o GP Brasil de Fórmula 1. Guilherme Gruk comentou que foi “muito gratificante” ver sua produtora inserida em lugar tão privilegiado, representando Presidente Prudente num evento internacional frequentado por grandes celebridades brasileiras e mundiais. E que foi mais uma referência notável no portfólio do GK Studio Pro.

BEM HISTÓRICO
Concerto Comemorativo desta quinta-feira, às 20h, no Teatro Paulo Roberto Lisboa, no Centro Cultural Matarazzo, festeja o registro da Escola Municipal de Artes Professora Jupyra Cunha Marcondes, como Bem Histórico e Cultural de Presidente Prudente. A programação do concerto contará com: Duos de Piano, Instrumentos de Cordas, Grupo de Choro, Ensemble Graves, Grupo de Cordas, Friccionadas, Grupo de Sopros e Coral Juvenil da Escola de Artes. A entrada é gratuita e aberta a toda comunidade. O teatro disponibiliza 460 lugares.

SEM GLÚTEN
A franquia de alimentação saudável Colher com Amor chega a Presidente Prudente, com a inauguração da loja por Renato Michellis e Aline de Souza, sábado, no Euromarket. Eles trazem uma proposta de alimentação pura e natural, ideal para todos que buscam se alimentar melhor e cuidar de sua saúde, oferecendo deliciosos produtos 100% livres de açúcar, glúten e lactose, feitos com ingredientes selecionados de altíssimo padrão e com um mix de opções doces e salgadas, como: sobremesas, chocolates, marmitas, pães e diversos outros itens com um sabor tão maravilhoso que você não vai nem acreditar que "é saudável". Nossos votos de prosperidade e sucesso!

GEPAC 23
Será nesta sexta-feira, dia 24, às 9h, na Sala de Cinema Condessa Filomena Matarazzo, com a presença de autoridades, o evento de lançamento da Campanha 2024 do Gepac (Grupo de Empresários e Profissionais Amigos da Criança) e do Gepai (Grupo de Empresários e Profissionais Amigos do Idoso). Com o slogan “Doe a força de um sorriso”, a campanha de 2024 tem novamente Ariane Sorriso como garota-propaganda, assim como em 2022 e 2023. A atleta prudentina, que integra o time do UFC, maior e mais popular organização de MMA do mundo, cedeu o direito de imagem sem custo para o projeto.

RAPIDINHAS
...
Hoje é o Dia de Santa Cecília, padroeira dos músicos.
...
O músico é um poeta que soa através de suas melodias. Parabéns a todos que tem esse dom!
...
O concerto de amanhã no Teatro Paulo Roberto Lisboa será dedicado aos professores ativos e também aos que já fizeram parte da Escola Municipal de Artes Profª Jupyra Cunha Marcondes.
...
Lembro da minha mãe falando da “Professora Jupyrinha”. Dona Odete conheceu e admirava muito a professora Jupyra Cunha Marcondes.
...
O lançamento da campanha do Gepac 2023 marca a primeira fase de destinação de parte do IR (Imposto de Renda) ao FMDCA (Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente) e ao FMI (Fundo Municipal do Idoso), que vai até dia 29 de dezembro de 2023 e deve ser indicada pelo site gepac.org.br ou direto com o contador.
...
Em Presidente Prudente, o Gepac beneficia 30 projetos de 14 entidades, que assistem cerca de 2.400 crianças e adolescentes. 
...
De acordo com a presidente do CMDCA, Fabiana Sales Macedo, a meta para 2024 é arrecadar R$ 4 milhões.
...
Ponto final: Tratar bem o dia de hoje é preparar os outros que virão.

Publicidade

Veja também