Gol cancela voos do aeroporto de Prudente

PRUDENTE - Mariane Gaspareto

Data 18/06/2015
Horário 09:07
 

A Gol Linhas Aéreas cancelou dois voos matutinos dos dias 19 e 24 deste mês, conforme o administrador do Aeroporto Estadual de Presidente Prudente, Luiz Carlos Carrion. Segundo ofício encaminhado pela empresa ao aeroporto, serão cancelados o voo que parte do Aeroporto Internacional de Guarulhos (Cumbica) a Presidente Prudente, às 8h10, e o que parte de Prudente a Guarulhos, às 9h35.

Por meio de nota, a Gol informou que os voos G3 2057 (Prudente–Guarulhos) e G3 2050 (Guarulhos-Prudente) foram cancelados nas datas citadas para "reequilibrar oferta e demanda de malha da companhia".  Ainda conforme a nota, os cancelamentos foram realizados com antecedência de 40 dias, e todos os clientes avisados e reacomodados, de acordo com a preferência, em outros voos da companhia.

Como noticiado por este diário, em março deste ano a Gol excluiu um de seus voos de Prudente a São Paulo e redirecionou os dois sobressalentes do Aeroporto de Congonhas para Guarulhos. Desde então, tratativas vêm sendo realizadas por autoridades prudentinas com diversas empresas aéreas para a criação ou retomada de um voo para Congonhas. No entanto, segundo informações da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), até a última semana, nenhuma companhia aérea havia encaminhado solicitação neste sentido.

 
Publicidade

Veja também