Governador agradece a Unoeste

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 26/06/2021
Horário 04:00
Reitora da Unoeste, Ana Cristina de Oliveira Lima, com o governador João Doria
Reitora da Unoeste, Ana Cristina de Oliveira Lima, com o governador João Doria

O Teatro César Cava, da Unoeste, sediou a audiência pública na manhã de quinta-feira (24) com a presença do governador João Doria, prefeitos da região, deputados e demais autoridades. Em pronunciamento público, Doria agradeceu à reitora da Unoeste, Ana Cristina de Oliveira Lima, pela cessão do teatro, ato classificado por ele como gentileza. O pró-reitor acadêmico, Dr. José Eduardo Creste, fez parte da mesa como representante da sociedade civil e deu boas-vindas a todos os participantes.  

 

Você é cringe?
Você se classifica como fã da Disney, da saga Harry Potter e da série "Friends"? Utiliza emojis nas conversas de WhatsApp, e principalmente os emojis de risos? 
Ri nas redes sociais com um ‘rs’? Se a maioria de suas respostas para as perguntas for um sonoro SIM, sinto muito lhe dizer, mas você é classificado como cringe para a geração Z.Cringe é um termo utilizado pelos mais jovens para designar algo que é considerado por eles como cafona, mico, defasado, ultrapassado, em desuso.

 

Calor
Inverno com sensação de outono em Presidente Prudente. Ao invés de moletons, casacos e cachecóis, os prudentinos estão tendo que aproveitar as roupas de verão.. De acordo com o Climatempo, o tempo vai continuar quente nos próximos dias.


 

Rapidinhas

Bom dia Educadores Físicos, parabéns pelo seu dia.

O publicitário Raul Audi, que desatou a fita inaugural da ampliação da Acipp, ao lado de Ricardo Anderson Ribeiro, foi apontado como futuro presidente da Associação.

Raul Audi estaria sendo preparado por Ricardo Anderson Ribeiro, para sua sucessão na presidência da Acipp.

Emerson Silas Dória, presidente da APL do Software e coordenador da Faculdade de Informática da Unoeste é outro nome da nova geração com grande prestigio entre diretores e conselheiros da Associação Comercial.

Dica de um eletricista: Desligue as luzes e os computadores ao sair. Em um ano será poupado em energia o equivalente ao preço de um computador.

Fundo Social de Solidariedade em parceria com o Prudenshopping instalou uma caixa de coleta de doações no piso Manoel Goulart, em frente à Loja Marisa. Participe! O seu gesto pode aquecer o inverno de muita gente e mais ainda o seu coração.

Começou quinta feira (23) em São Paulo a 51ª edição da SPFW (São Paulo Fashion Week), maior evento de moda do país. 

Totalmente online, o tema do SPFW deste ano é “Regeneração, conceito que envolve aspectos como protagonismo feminino, empreendedorismo, inclusão e tecnologia. Em formato de festival, as atividades ocorrem até domingo, e contam com 43 marcas.

 


Deputado Mauro Bragato, Dr. Creste (pró-reitor), Ana Cristina (reitora) e o governador João Doria 

Publicidade

Veja também