Grande Prêmio

SINOMAR CALMONA

Afonso Ferreira, de Araçatuba, ganhou R$ 500 mil

COLUNA - Sinomar

Data 23/04/2021
Horário 05:15
Tati Piovani representou o SP Cap na entrega do cheque simbólico para o contemplado de domingo
Tati Piovani representou o SP Cap na entrega do cheque simbólico para o contemplado de domingo

Afonso Ferreira, morador de Araçatuba, faturou o prêmio de R$ 500 mil do SP Cap, sorteado no último domingo. Os títulos de capitalização são vendidos nas regiões de Presidente Prudente e Araçatuba, e beneficiam o Hospital Regional do Câncer de Presidente Prudente.

Saudades

Amigos relembravam outro dia minhas coberturas das provas de motocross, nos anos 80. Uma particularmente entrou para história, a corrida de Regente Feijó, primeira prova de motocross que narrei para uma emissora de rádio, ao vivo. O saudoso Guilherme Prata deu show na prova, liderou de ponta a ponta e foi para o pódio. Outro que se destacou foi Coraldino Vendramini, também craque nas pistas, hoje renomado advogado em Presidente Prudente. 

A importância do GPS

A tecnologia se torna uma aliada cada vez mais incrível! Dessa vez, o GPS do celular ajudou no resgate de uma médica que ficou 30 horas desaparecida, após um acidente numa estrada de Santa Catarina. O carro de Mariana Fossati, 31 anos, caiu numa ribanceira no meio da mata, local onde não pega telefone nem internet. Ela ficou esse tempo todo incomunicável no local. Lá não há sinal de rede móvel para fazer ligações ou acessar a internet. A vítima conseguiu sair do automóvel, mas não conseguiu voltar para pista em virtude do relevo do local onde o carro parou, disse um bombeiro que atuou no resgate. O resgate usou a última localização do celular para encontrá-la e deu certo. Praticamente todo mundo desativa o GPS, principalmente na rua, já que é uma forma de economizar a bateria do celular, além de manter a privacidade. Mas é bom manter ligada esta opção.

Restaurante e pizzaria

Família Von Ah volta abrir o Restaurante e Pizzaria N. 1, nos altos da Avenida Coronel José Soares Marcondes. Novidade é o serviço para o almoço, a partir das 11h, oferecendo no cardápio seus famosos filés, a galinhada e outros pratos a la carte.

RAPIDINHAS
...
Frase no vidro de um carro: “Não corra mais do que seu anjo pode voar”.
...
Lembrando, a partir de hoje já pode ser encomendado o livro de crônicas da psicanalista Maria Angélica Bongiovani.
...
Livro “Em nome da emoção” pode ser encomendado pelo WhatsApp (18) 98121-4995 ou pelo email angelicabongiovani@stetnet.com.br.
...
O livro “Como fazer Amigos e Influenciar Pessoas”, que Dale Carnegie lançou nos anos 30, continua atual. Tanto que está na lista dos mais vendidos pelo mundo inteiro.
...
Entrevista com Maria Angélica Bongiovani sobre o seu livro já pode ser conferida nas redes sociais @ MariaAngelicaBongiovani, @oimparcial,  @sinomar_repórter, ou no canal dessa coluna no YouTube.
...
Os cinemas, inclusive os dos shoppings centers, continuam sem poder funcionar.
...
Emagrecimento, disposição e prevenção de doenças, são alguns dos benefícios da corrida, avisa o professor Eliseu Senna, técnico da modalidade.
...
A Azul Linhas Aéreas reativou os três voos semanais entre Campinas e Lisboa. Dá para pegar o voo de manhã em Prudente, fazer conexão em Campinas e chegar à noite em Portugal
...
Ponto final: Fale menos. Faça mais.

Publicidade

Veja também