Grêmio e Osvaldo Cruz vencem pelo Sub-17

BASE SÓLIDA Pelos Campeonatos Paulista Sub-15 e Sub-17, equipes da região saíram invictas no final de semana

Esportes - PAULO TAROCO

Data 18/04/2017
Horário 12:05
 

Se na categoria profissional as coisas não foram muito boas para as equipes da região durante o final de semana, principalmente ao Grêmio Prudente e Osvaldo Cruz, para as categorias sub-15 e sub-17 a história foi bem diferente. Em rodada dupla na manhã de sábado, como ocorre na primeira fase classificatória, as equipes entraram em campo nas duas categorias para a disputa dos jogos da segunda rodada do Campeonato Paulista.

Jornal O Imparcial Sub-15 e sub-17 do Grêmio estrearam fora de casa contra a Penapolense

Apesar dos jogos valerem pela segunda rodada da competição, o Grêmio Prudente fez sua estreia após folgar na primeira rodada. Na estreia, o Grêmio viajou até Penápolis para enfrentar a Penapolense, no Estádio Tenente Carriço. O sub-15 empatou com os donos da casa pelo placar de 0 a 0. Às 11h foi a vez do sub-17, que venceu os donos da casa por 2 a 0, com gols de Charles e Fabrício, após a segunda metade do segundo tempo.

Já o Azulão foi até Marília, fazer sua segunda participação no grupo. A equipe do sub-15 também empatou, mas pelo placar de 1 a 1. Cleyson marcou para os donos da casa, após João abrir o placar para o Osvaldo Cruz. A equipe do sub-17 saiu vencedora da disputa por 2 a 1. Felipe fez para o Marília, ao passo que Carlos e Herlon fizeram para o Azulão.

O treinador da equipe sub-17 do Grêmio Prudente, Luiz Carlos Canhizares, avaliou a estreia de seu time no campeonato. "Fizemos um bom segundo tempo. No primeiro tempo, estávamos mal posicionados, com pouco toque de bola. Corrigimos isso no segundo tempo, onde podíamos ter feito mais gols", disse o treinador.

Com o resultado, no sub-15 o Osvaldo Cruz fica com a terceira colocação do grupo 1, com quatros pontos, enquanto o Grêmio Prudente está na quinta posição, com o primeiro ponto conquistado. No sub-17, o Azulão lidera o grupo 1, com seis pontos. Já o time gremista está na terceira colocação, com os três pontos somados em sua estreia.

 

Próximos jogos

Pela terceira rodada, a equipe do Grêmio Prudente recebe o Linense dentro de casa. Já o Osvaldo Cruz recebe o Assisense. As partidas foram marcadas para sexta-feira, feriado de Tiradentes, a partir das 9h. Os Campeonato Paulista Sub-15 e Sub-17 são organizados pela FPF (Federação Paulista de Futebol).

 
Publicidade

Veja também