Grêmio encara o Marília pelo Sub-15 e Sub-17

NOVA CHANCE Equipe gremista joga em casa pela quarta rodada do Paulista, após não vencer diante do Linense

Esportes - PAULO TAROCO

Data 29/04/2017
Horário 10:22
 

As equipes sub-15 e sub-17 do Grêmio Prudente entram em campo hoje, no Estádio Municipal Caetano Peretti, em Presidente Prudente, contra o MAC (Marília Atlético Clube), pela quarta rodada dupla da primeira fase Campeonato Paulista das respectivas categorias. As 9h é a vez do sub-15. Na sequência, às 11h, entrarão em campo os garotos do sub-17.

Após o empate no último no lance do jogo contra o Linense, na rodada passada, a equipe do sub-17 ocupa a quarta colocação do grupo 1, com quatro pontos em dois jogos. O jogo marcou também a estreia do treinador Sérgio Moura, após a saída de Luiz Carlos Canhizares, na semana passada.

Jornal O Imparcial Na última rodada, sub-17 empatou com o Linense e sub-15 saiu derrotado

Já a equipe do sub-15, após perder de virada por 2 a 1 para o time de Lins, ficou na quinta colocação do grupo 1, com um ponto em dois jogos. Relembrando, as equipes gremistas já cumpriu sua folga na tabela da primeira fase, pois o grupo é composto por sete equipes e, como nessa fase, as equipes se enfrentam, uma delas folgará por rodada.

O treinador gremista do sub-17, estreiante na rodada passada, Sérgio Moura, falou sobre as diferenças pretendidas ver na equipe, em relação ao jogo passado e ao de hoje. "Semana passada, tivemos cinco desfalques por questões de saúde. Para o jogo contra o Marília, teremos a volta de todos. Iremos propor o jogo e, não mais, ter uma postura cautelosa, como foi contra o Linense", avaliou Moura. Após ter jogado as três rodadas iniciais, o MAC lidera o grupo do sub-15 com sete pontos. A equipe sub-17 é a terceira da chave, com quatro pontos.

 

Osvaldo Cruz

Nessa quarta rodada dupla, as equipes de base do Azulão exercerão folga, voltando a campo somente na quinta rodada dupla da primeira fase, na manhã do dia 6 de maio, no Estádio Tenente Carriço, em Penápolis, contra a Penapolense. Pelo sub-15, o Osvaldo Cruz está na terceira posição com cinco pontos em três jogos. A equipe sub-17 é a líder da chave com seis pontos.

 
Publicidade

Veja também