Grêmio enfrenta o Assisense na busca pela classificação

Partida, válida pela 8ª rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, ocorre nesta quarta-feira, às 15h, no Estádio Tonicão, em Assis

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 11/11/2020
Horário 07:00
Julhia Marqueti - Jogadores, focados na classificação, treinaram forte na manhã de ontem
Julhia Marqueti - Jogadores, focados na classificação, treinaram forte na manhã de ontem

Quase sem descanso, o Grêmio Prudente pega a estrada rumo a Assis (SP). Na partida que marca a 8ª rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o time comandado por Ademir Fesan enfrenta o Assisense, em busca da vitória e, consequentemente, da classificação para a próxima fase.
No Estádio Tonicão, o Grêmio Prudente entra em campo a partir das 15h. A escalação não foi divulgada até o momento. Já que Ademir Fesan costuma guardá-la até uma hora antes do jogo.
A única mudança confirmada é a volta do atacante Camacho, que estava fora do último jogo por ter levado cartão vermelho na sexta rodada. De resto, Fesan prefere fazer surpresa e, caso dê certo, surpreender o adversário da vez.
Apesar de não divulgar a relação dos jogadores, o técnico destaca a confiança e dedicação do elenco. “Todos estão confiantes na classificação e se dedicando muito no dia a dia. O elenco está ficando forte devido às oportunidades que a maioria dos atletas vem acumulando”, enfatiza o professor. Segundo Fesan, a expectativa, assim como para os jogos anteriores, permanece alta. “É sempre a melhor possível, uma vez que evoluímos a cada jogo e a cada treino”, destaca.
Já sobre a classificação em si, o treinador mantém os pés no chão, mas não disfarça o pensamento positivo. “A chance de classificação é alta devido aos pontos obtidos e desempenho demonstrado. Não sabemos se será conquistada a classificação hoje ou depois, mas acreditamos que atingiremos este objetivo”, finaliza.


 

Publicidade

Veja também