Grêmio faz jogo da vida pela classificação

Esportes - Jefferson Martins

Data 20/08/2016
Horário 10:57
 

O Grêmio Prudente encara hoje o Taboão da Serra, a partir das 15h, pela quinta rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O único resultado que não pode ocorrer no Estádio Vereador José Ferez é uma derrota, já que poderia tirar de uma vez qualquer possibilidade de classificação do time prudentino. Para o técnico Euzébio Gonçalves, Lelo, é necessário manter a regularidade, porém, para sair com a vitória, é preciso estar motivado.

"Estou confiando plenamente no desempenho da equipe. Temos que aumentar o nível do desempenho e chegar com o astral elevado", afirma Lelo. Para o confronto decisivo, embora o treinador não tenha confirmado, há a expectativa de uma mudança. A entrada do meia-atacante Radsley no lugar do volante Yuri. Uma alteração do que a equipe está acostumada vai ocorrer com relação ao piso de jogo. Sai a grama natural e entra o sintético. "Não concordo, mas vamos lá, faz parte", afirma.

Jornal O Imparcial Equipe prudentina precisa da vitória hoje para continuar com chance de seguir no Paulista

"Vamos chegar ao estádio, fazer um aquecimento bom e jogar", completa Lelo. Também pelo grupo 5, Jabaquara e XV de Jaú se enfrentam, no Estádio Espanha, em Santos, amanhã às 10h. Uma vitória do XV o coloca na semifinal da competição. O time de Santos, que é o último colocado da chave, precisa vencer e torcer por uma combinação de resultados para não ser eliminado, e seguir para a última rodada, quando jogar contra o Grêmio, no Estádio Paulo Constantino (Prudentão) com chances de avançar.

 

Taça Paulista

Outro time da região que joga no fim de semana é a Ranchariense. No entanto, a equipe que disputa a Taça Paulista vive uma situação bem mais confortável. É o líder do grupo 2 com 20 pontos e tem um jogo a menos que a maioria dos clubes que figura na ponta de cima da tabela. Hoje, o elenco comandado por Carlos Augusto Gomes, Guto, vai até Poloni, onde enfrenta o Real Sociedade, pela nona rodada no Estádio Marcos Poloni, às 15h. Na preliminar, o sub-18 das duas agremiações vão a campo 13h.

 

 

 

Ficha Técnica

Taboão da Serra

Deidson, Vinicius, José Matheus, Carlos da Silva e Rafael; Tiago, Victor, Caio e Diego; Geremias e Sandro. Técnico: Axel

 

Grêmio Prudente

Alex Alves, Romano, Toninho, Jean Pierre e Rodolfo; Raul, Igor Carvalho e Willian Dias. Renatinho, Radsley e Thiago Nonato. Técnico: Lelo

 

Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (FPF)

Local: Estádio Vereador José Ferez

Horário: 15h

Transmissão: Rádio Comercial AM (1440 KHZ)

 

Classificação

Paulista da 2ª Divisão – Segunda Fase

Grupo 5                 Pontos

1º XV de Jaú                         08

2º Taboão da Serra              06

3º Grêmio Prudente           05

4º Jabaquara                         03

 

Fonte: FPF

 

 
Publicidade

Veja também