Grêmio joga hoje no Prudentão, às 16h

Esportes - Jefferson Martins

Data 12/09/2015
Horário 08:08
 

Atento, aplicado e com uma conexão muito forte. Dessa forma, o técnico Euzébio Gonçalves, o Lelo, espera que o Grêmio Prudente entre em campo hoje, às 16h, contra o Assisense, pela quarta rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão – fase 2. Além do resultado positivo, os gremistas precisam torcer ainda por um tropeço de Olímpia e São Carlos para ver a distância na tabela diminuir. Do outro lado, o time de Assis é o lanterna e quer reencontrar o caminho das vitórias.

Lelo fala também que a vitória na última semana, diante do Jabaquara, "gerou confiança" e que isso pode ser visto nos treinos durante a semana. O objetivo agora é transportar essa motivação para a partida de hoje. "Fiz um trabalho educativo, em que a ideia era a manutenção da posse de bola, atacar, defender e dar o passe, com três equipes. A partir de um momento eles pararam de ter pressa", fala.

Jornal O Imparcial Vitória contra o Jabaquara trouxe "confiança" ao time

O treinador dá a receita ainda do que os seus jogadores precisam fazer para somar a segunda vitória. "A maior posse de bola deve ser nossa de qualquer forma. Precisamos marcar forte, dentro do campo do adversário, sem proporcionar contra-ataque e expor a equipe", pontua.

O Grêmio fará a terceira partida na temporada, diante do Assisense, mas de acordo com o comandante isso não é garantia de facilidade. "É bom ter o conhecimento do seu adversário, mas isso ocorre de lá para cá também", pontua Lelo.

 

O adversário

Apesar da má fase da equipe, o técnico Carlos Alberto Seixas mantém o discurso otimista. "O time está consciente e com vontade. Ainda estamos no campeonato e confiantes, mas a equipe deles é excelente. Por isso, precisamos ter tranquilidade para sair com a vitória", afirma o comandante que tem duas dúvidas para essa partida. O lateral direito Pedro e o atacante Everton estão com problemas musculares e serão reavaliados no vestiário para saber se vão para o jogo. (Com Federação Paulista de Futebol).

 

SERVIÇO

VENDA DE INGRESSOS

Hoje os ingressos para a partida serão comercializados somente nas bilheterias do Prudentão, a partir das 15h. Eles são vendidos a R$ 5 (meia-entrada destinada a estudantes, doadores de sangue e aposentados) e R$ 10 (inteira). Crianças menores de 12 anos não pagam.

 

FICHA TÉCNICA


Segunda Divisão 2015


 

GRÊMIO PRUDENTE

Jefferson; Greick, Guilherme Teixeira, Rodolfo Filemon e Marquinhos; Raul Silva, Kairo e Edson Pio; Bebeto, Du e Thiago Nonato.

Técnico: Lelo

 

ASSISENSE

Augusto; Pedro (Matheus), Diego, Magno e Carlos; Pedro, Gabriel, Gabriel Modesto e Diego; Everton (Sérgio) e Luca.

Técnico: Carlos Alberto Seixas

 

Árbitro: Magno de Sousa Lima Neto (FPF)

Local: Estádio Prudentão

Horário: 16h

Transmissão: Rádio Comercial AM (1440 KHZ), Globo AM (1380 KHZ), Rádio Jovem Pan AM AM (1070 KHZ) e www.doutordabola.com.br.

 

Paulista da Segunda Divisão

Grupo 5

4ª rodada/2ª fase

Hoje

16h – Prudentão – Grêmio Prudente X Assisense

 

Amanhã

10h – Estádio Maria Tereza Breda – Olímpia X Taboão da Serra

10h – Estádio Espanha – Jabaquara X São Carlos

 

Classificação

Grupo 1

1º São Carlos                        09

2º Olímpia                             07

3º Grêmio Prudente           03

4º Jabaquara                         02

5º Taboão da Serra              02

6º Assisense                        01

 

Fonte: FPF (Federação Paulista de Futebol)
Publicidade

Veja também