Grêmio Prudente: cabeça erguida e foco para os próximos capítulos 

EDITORIAL - DA REDAÇÃO

Data 02/05/2023
Horário 04:29

O Grêmio Prudente, infelizmente, não conseguiu a vaga na Série A2. Mas, encerra essa jornada de cabeça erguida, pois lutou ferozmente para esta realização. A força de vontade de todo um elenco conquistou a torcida e o coração de milhares de prudentinos e da população de toda a região que, unidos, torceram muito para o sucesso do time.
Os últimos jogos do Carcará, desde o ano passado, só comprovam que o time tem um caminho de sucesso pela frente e, se a garra só decolar, logo, logo, os objetivos serão facilmente alcançados. Presidente Prudente pode dizer, com orgulho, que tem um time para chamar de seu. O negócio agora é sentar, esfriar a cabeça, reorganizar alguns pontos e colocar a marcha em primeira e seguir em frente, como já dito, com cabeça erguida e orgulho. Vale ressaltar que a disputa em São José – a qual o time da casa levou a melhor e está na A2 -, foi linda. Boas jogadas, chances de gol e um elenco motivado que não perdeu o foco. Um jogo bonito de se ver, com pressão do time prudentino. Um espetáculo que todo torcedor gosta de acompanhar.
O próximo passo é a participação também inédita na Copa Paulista, que tem início no começo de julho. Como publicado neste diário, com premiação de R$ 250 mil ao time que ficar com a taça, R$ 150 mil ao vice e direito de vaga na Copa do Brasil ou na Série D do Campeonato Brasileiro para os finalistas (a escolha é do campeão), o certame será disputado por 18 equipes.
Parabéns, Grêmio Prudente. Que a força azul seja constante neste time, que teve a audácia de devolver ao coração do torcedor prudentino a vontade de ir ao Prudentão e gritar “vamos ganhar Grêmio”. Que preencheu as arquibancadas de famílias inteiras e de crianças que puderam acompanhar jogos incríveis. Foco e força que a caminhada está no começo. Sucesso!!

Publicidade

Veja também