Grêmio Prudente contrata volante Kaio César, ex-América de Natal 

Atleta de 23 anos conta com passagens pelo futebol português, gaúcho e paulista, e chega para repor vaga deixada com a saída de Rodrigo

Esportes - CAIO GERVAZONI

Data 04/12/2023
Horário 18:44
Foto: Grêmio Prudente
Kaio César é o oitavo reforço do Carcará para a A3 2024
Kaio César é o oitavo reforço do Carcará para a A3 2024

No último sábado, o Grêmio Prudente anunciou a contratação do volante Kaio César. O atleta de 23 anos estava no América de Natal (RS), onde disputou seis jogos da Série C do Campeonato Brasileiro e dois do Campeonato Potiguar. No começo do ano, Kaio César deixou o CD Mafra, da segunda da divisão do futebol de Portugal, e retornou ao Brasil para a disputar a Série A1 do Campeonato Paulista pela Inter de Limeira. No Paulistão, foi a campo em cinco ocasiões, todas vindo do banco de reservas. 

Formado nas categorias de base de Santos e Portuguesa Santista, Kaio César é o oitavo reforço do Carcará para a A3 2024 e chega para repor a vaga deixada por Rodrigo, que foi bater asas no Maringá FC (PR). Além do Mafra, de Portugal, América de Natal e Inter de Limeira, o volante que desembarca em Presidente Prudente tem passagens pelo Bandeirante, de Birigui, e Novo Hamburgo (RS), clube em que mais atuou, de 2019 a 2022. O volante tem 1,79m de altura e é destro. 



 

Publicidade

Veja também