Grêmio Prudente empata em 1 a 1 fora de casa com o Tupã

Time comandado por Ademir Fesan mantém a liderança do grupo 2 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, seguido pelo Osvaldo Cruz, também da região

Esportes - GABRIEL BUOSI

Data 28/10/2020
Horário 21:09
AI Grêmio Prudente  - Após o empate de hoje, próximo duelo da equipe será contra o Vocem, no dia 4
AI Grêmio Prudente  - Após o empate de hoje, próximo duelo da equipe será contra o Vocem, no dia 4

O Grêmio Prudente jogou fora de casa hoje e voltou com um empate na bagagem, já que o placar do jogo contra o Tupã ficou em 1 a 1. Com uma avaliação positiva deste final do primeiro turno por parte do técnico Ademir Fesan, o time mantém a liderança do grupo 2 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, seguido pelo Osvaldo Cruz e o Tupã. 
Os melhores lances ocorreram no primeiro tempo, quando logo aos 22 minutos, o Grêmio Prudente abriu o placar com gol do camisa 4, Kadu. Depois de várias tentativas de ataque, foi aos 36 minutos também do primeiro tempo que Eduardo, camisa 11 do Tupã, empatou o jogo. 
“Tivemos poucos jogos frente ao tempo que ficamos parados, e minha avaliação desse final do primeiro turno é muito positiva”, afirmou o técnico. Isso porque, entre outros fatores, a maioria dos atletas não competiu neste ano, o que ajuda com que eles tenham uma resposta física muito grande. 
“Fui fazer uma troca com mais de 30 minutos do segundo tempo, então temos sustentado os jogos, sempre em cima dos adversários”, lembrou. 
O próximo jogo do Grêmio Prudente será na quarta-feira, dia 4, às 15h, diante do Vocem.

Tabela

GRUPO 2

CLASSIFICAÇÃO

 

P

J

V

E

D

GP

GC

SG

Grêmio Prudente

8

4

2

2

0

10

3

7

Osvaldo Cruz

6

3

2

0

1

2

2

0

Tupã

4

3

1

1

1

2

2

0

Vocem

2

3

0

2

1

0

1

-1

Assisense

1

3

0

1

2

2

8

-6

 

 

 

 

Publicidade

Veja também