Grêmio Prudente empata em a 2 a 2 com o Vocem

Técnico Ademir Fesan afirmou que foi um jogo difícil, pela força que o adversário tem, mas ressaltou que volta para casa com um resultado satisfatório

Esportes - GABRIEL BUOSI

Data 05/11/2020
Horário 00:03
AI Grêmio Prudente  - Jogo ocorreu na tarde de hoje, no Estádio Tonicão, e terminou em 2 a 2 
AI Grêmio Prudente  - Jogo ocorreu na tarde de hoje, no Estádio Tonicão, e terminou em 2 a 2 

O Grêmio Prudente entrou em campo hoje, em Assis (SP), e empatou em 2 a 2 na partida contra o Vocem, que ocorreu no Estádio Tonicão. Após uma semana de descanso dos jogos oficiais, o time do grupo 2 chegou confiante para o jogo, válido pelo Campeonato Paulista da Segunda Divisão, como já havia adiantado o técnico Ademir Fesan, e voltou para casa com o resultado que pode ser considerado como satisfatório. 
Com um primeiro tempo acirrado, o Grêmio Prudente levou um susto no fim dos primeiros 45 minutos, já que o Vocem abriu o placar com o primeiro gol, de Pilar, aos 42 minutos da partida. “Foi um jogo difícil, mas já sabíamos disso, pois é um adversário muito bom e que no primeiro tempo conseguiu impor mais o seu jogo”, apontou o técnico. 
Depois de um intervalo de muita conversa com os atletas, foi já aos oito minutos do segundo tempo que o Grêmio Prudente reagiu quando o camisa 19, Pajé, conseguiu marcar o primeiro gol, com o empate em 1 a 1. Na sequência, aos 32 minutos, o grupo garantiu o segundo gol do jogo, com a ajuda do camisa 11,Lukinha, levando vantagem sobre o adversário, que não durou muito tempo com a chegada do gol do Vocem aos 40 minutos, finalizando o placar com o empate em 2 a 2. 
“No segundo tempo, conseguimos mais controle do jogo e no final eles vieram mais para cima, natural, por estarem em casa, mas o resultado final perto do que as equipes produziram foi justo”, lembrou o técnico, mesmo sabendo que uma vitória colocaria o grupo em uma posição ainda melhor. O próximo jogo do Grêmio Prudente é no domingo, em casa, contra o Osvaldo Cruz, às 15h. 

 

Publicidade

Veja também