Grupo Muffato ainda dispõe de 100 vagas de trabalho para nova loja no Parque Cedral

Oportunidades são para açougueiro, operador de empilhadeira e repositor e também contemplarão PCDs, candidatos ao primeiro emprego e pessoas com mais de 60 anos

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 19/09/2023
Horário 17:16
Foto: Rodolfo Viana/Secom
Entrevistas dos candidatos são realizadas pela empresa na sede do Atende Prudente
Entrevistas dos candidatos são realizadas pela empresa na sede do Atende Prudente

O Grupo Muffato, por meio da Sedepp (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico), anunciou que ainda dispõe de 100 vagas de trabalho para o Max Atacadista do Parque Cedral, nova unidade em Presidente Prudente, que ficará localizada na Avenida Joaquim Constantino, na antiga loja do Makro, com previsão de ser inaugurada no mês de novembro. O novo projeto é a quarta loja da rede em na cidade.

As oportunidades são para açougueiro, operador de empilhadeira e repositor.

Os pré-requisitos são estar com os documentos pessoais em dia, ter mais de 18 anos, gostar de atender pessoas e adaptar-se à rotina de trabalho do varejo. Há vagas para pessoas com deficiência, candidatos ao primeiro emprego e também pessoas com mais de 60 anos. Não é preciso ter experiência para se candidatar.

Para concorrer às vagas, após cadastro no www.empregaprudente.com.br, basta acessar a plataforma da empresa grupomuffatovagas.gupy.io e selecionar o município de Presidente Prudente.

Nesta segunda-feira, o Grupo Muffato realizou, no Centro Cultural Matarazzo, o primeiro treinamento de integração para os 75 colaboradores já contratados nesse processo seletivo, por meio das entrevistas realizadas desde o dia 4 de setembro e que estão sendo feitas pela empresa na sede do Atende Prudente

No evento de integração, além do acolhimento aos novos funcionários, a empresa abordou sobre o próximo passo, que será o treinamento de 30 dias em outras lojas da rede.

Sobre as inscrições

Após cadastro no Emprega Prudente e na plataforma da Gupy, os candidatos devem ficar atentos ao e-mail e telefone fornecidos para agendamento do processo de entrevista. Depois, basta comparecer à primeira entrevista, no dia, local e horário agendados, levando carteira de trabalho (pode ser digital), CPF (Cadastro da Pessoa Física) e RG.

Em caso de dúvidas ao realizar a inscrição, o candidato pode procurar o Emprega Prudente, localizado no Atende Prudente, na Rua Marechal Floriano Peixoto, 342, na Vila Marcondes, ou o Super Muffato do Parque Shopping, na Rua Siqueira Campos, 1.545, no Jardim Califórnia, e solicitar ajuda à equipe do Emprega Prudente ou do RH (Recursos Humanos) da empresa.

Publicidade

Veja também