Grupo prudentino chega a Israel

SINOMAR CALMONA

Passageiros da Welingtour chegaram ontem de manhã no aeroporto de Tel Aviv

COLUNA - Sinomar

Data 16/08/2023
Horário 05:15

Professor Welington Cordeiro tem uma conexão especial com a Terra Santa. Já viajou para lá mais de 15 vezes. Ontem, ele desembarcou no Aeroporto Ben Gurion, em Tel Aviv, liderando um grupo de 20 passageiros da agência Welingtour, para uma viagem emocionante de oito dias por Israel, e na volta, quatro dias em Roma (Itália). Essa viagem certamente será uma oportunidade única para explorar a rica história e cultura tanto de Israel quanto de Roma. A Terra Santa é um destino especial, repleto de locais sagrados e desaparecidos para várias religiões. Tenho certeza de que Tom e seu grupo terão uma experiência inesquecível ao visitar lugares como Jerusalém, Belém, Mar Morto e muito mais. Além disso, ao incluir Roma no itinerário, o grupo terá a chance de explorar a Cidade Eterna, e desfrutar momentos memoráveis. Viajar à Terra Santa é viver uma experiência única para voltar com histórias e lembranças inspiradoras. 

MUDANÇA
Os dias estão clareando mais cedo e não escurece tão cedo, no final da tarde. É a contagem regressiva para a chegada da primavera, aguardada com ansiedade por quem não gosta de baixas temperaturas.

NOTA MÁXIMA
Unoeste é nota 5 (conceito máximo) pelo MEC (Ministério da Educação) mais uma vez! A avaliação de recredenciamento institucional considerou vários aspectos no campo do ensino, pesquisa, extensão, mas também estrutural, seja físico ou organizacional, confirmando o compromisso da universidade em transformar vidas. Parabéns a todos da Unoeste por essa conquista que reflete a busca constante pela excelência.

SUPER APLICATIVO
Novos capítulos foram adicionados à novela envolvendo a compra do Twitter pelo bilionário Elon Musk. A compra da rede social aceleraria a criação do app X, um “aplicativo de tudo”, muito provavelmente inspirado em super apps bem-sucedidos da Ásia, como o Wechat, Grab, Line, GoJek e PayTM. Estas plataformas inovadoras reúnem uma série de serviços, que vão desde redes sociais, troca de mensagens, pagamentos diversos, entrega de comida, solicitações de corridas de carro, como as do Uber, entre outras interações on-line.

RAPIDINHAS
...
Ontem foi lembrado o nome de um pioneiro da Raça Quarto de Milha no Brasil, Domingos Medeiros, o Dymanche!
...
Dymanche faleceu no mesmo ano em que comemorou 49 anos de criação de Quarto de Milha, no Haras Patrícia.
...
Além disso, foi um dos fundadores e primeiros presidentes do Rancho Quarto de Milha.
...
Dymanche faleceu aos 82 anos, deixando a esposa Regina Lucia, os filhos Pedro e Patrícia Medeiros e três netos.
...
Concessionária Ram Viviane de Presidente Prudente será inaugurada oficialmente nesta quinta-feira, às 19h, na Avenida Comendador Alberto Bonfiglioli, 675.
...
Além de apresentar suas novas instalações, a Ram Viviane lançará amanhã a nova picape Rampage, primeira da Ram fabricada no Brasil.
....
Espetáculo do Coreto Itinerante da Escola de Música Camerata emocionou a população de Narandiba, com um lindo espetáculo que circulou pelas ruas da cidade. 
...
Rastasandalia, programação de autêntico forró pé de serra, continua no próximo final de semana no Sesc Thermas, com o grupo As Comadres.
...
Ponto final: Sorria, só ria. Acalma a alma. Respira, não pira. E segue, em frente.

Publicidade

Veja também