Henrique Salvador visita a Itália

SINOMAR CALMONA

Henrique Salvador, na Épica Fontana Di Trevi, em Roma

COLUNA - Sinomar

Data 30/04/2022
Horário 04:47

BOM DIA
Vai! Abraça a vida! Envolve-te por completo, seja inteiro. Faz poesia do pranto, seja riso o teu canto!

VOCÊ LAVA?
Cuidando da sua saúde você cuida da saúde de todos. É muito importante higienizar as mãos adequadamente para não ficar doente e não transmitir doenças para as outras pessoas. As mãos podem conter bactérias que a gente não vê.

TATAME
O 20° Open Prudente de Jiu-Jitsu reuniu mais de 200 atletas, domingo passado, em Presidente Prudente. Uma presença ovacionada pelo público e pelos atletas foi a de Ariane Sorriso, a brasileira que luta no UFC.

SERTÕES
Presidente Prudente será a única cidade do Estado de São Paulo e da região Sudeste no roteiro Rally dos Sertões 2022, na etapa que sairá de Umuarama (PR) no dia 28 de agosto. 
No dia 29 agosto, Presidente Prudente será o ponto de partida da 3ª etapa, com destino a Campo Grande (MS). O itinerário que será percorrido na cidade está em fase de elaboração e será divulgado nos próximos dias.
 
ORGANIZAÇÃO
A promoção do evento em Presidente Prudente é de responsabilidade da Feapp (Federação das Entidades Assistenciais de Presidente Prudente), com apoio da Prefeitura. Segundo Adolfo Padilha, secretário da Setur, a passagem por Presidente Prudente será um ponto alto da prova. “É nessa etapa que os competidores saem do Sudeste e seguem para o Centro-Oeste do país”, explicou. 

HONRARIA
O prefeito Ed Thomas evidenciou a importância de receber um evento desta magnitude, como o Rally dos Sertões: “É uma honra oferecer apoio para a vinda deste evento histórico e que vai cruzar as cinco regiões do Brasil. Ver o nome de Presidente Prudente neste contexto é motivo de orgulho, além de uma oportunidade para fomentar toda a cadeia turística e dar visibilidade à nossa cidade, que é capital de uma região com 53 municípios do Pontal do Paranapanema. É aqui que começa o Estado de São Paulo”, afirmou Ed. 


NOSSA CAMPEÃ DO UFC, ARIANE SORRISO, E ADRIANA PAIXÃO, ESPOSA DO ORGANIZADOR DO OPEN DE JIU-JITSU, MÁRCIO MENDES


AULA DE TREINAMENTO COM FORÇA, COM O PROFESSOR HUGO CESAR, TODA TERÇA E QUINTA, NO TÊNIS CLUBE

 

Publicidade

Veja também