Higienização abrange Secretaria de Saúde, Farmácia Central, Caps e cemitério

Ação no São João Batista ocorre rotineiramente logo após o sepultamento de casos suspeitos em relação ao Covid-19

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 17/04/2020
Horário 14:55
Cedida - Prédio da Secretaria Municipal de Saúde passou pela limpeza
Cedida - Prédio da Secretaria Municipal de Saúde passou pela limpeza

A Prefeitura de Presidente Prudente conclui a semana com o trabalho de higienização em espaços públicos, como medida de prevenção à Codiv-19. Hoje, a ação foi feita na Farmácia Central, no prédio da Secretaria Municipal de Saúde, no Caps (Centro de Atenção Psicossocial) da Cohab e no cemitério.

O Cemitério Municipal São João Batista de Prudente passou por um novo processo de higienização nesta sexta-feira. A ação ocorre rotineiramente logo após o sepultamento de casos suspeitos em relação ao Covid-19, além disso, são seguidas todas as medidas de segurança pelos funcionários do local.

A Secretaria de Obras priorizou ainda na programação de hoje, os trabalhos de zeladoria, limpeza pública e roçagem de áreas verdes; incluindo a reforma da quadra do Jardim Brasília, da manutenção em calçada na UPA, (Unidade de Pronto-Atendimento) zona norte e outros serviços.

A Prefeitura por meio da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) atuou na limpeza pública no Parque do Povo, no canteiro da Avenida Coronel José Soares Marcondes; na Praça do Jardim Alto da Boa Vista e no Parque Ecológico São Lucas/São Matheus, além de promover o mutirão de combate à dengue na zona norte de Prudente, com recolhimento de inservíveis.

Veja também