Homem colide contra árvore após desviar de veículo

Motociclista de 21 anos foi encaminhado ao HR com ferimentos graves; caso ocorreu no cruzamento da Washington Luiz com a Reverendo Coriolano

PRUDENTE - ANDRÉ ESTEVES

Data 29/06/2019
Horário 12:23

Um motociclista de 21 anos sofreu ferimentos graves após colidir contra uma árvore no canteiro central do cruzamento da Avenida Washington Luiz com a Rua Reverendo Coriolano, no centro de Presidente Prudente, na noite de ontem.

De acordo com a Polícia Civil, militares foram acionados ao local dos fatos, onde a própria vítima relatou que seguia pela avenida, sentido Prudenshopping, quando um veículo, cujo sentido não soube informar, teria fechado ou interceptado o seu trajeto. Na ocasião, o homem teria desviado a moto para não colidir contra o automóvel. Por esta razão, perdeu o controle da direção e chocou-se contra uma árvore. Ele não soube apontar dados do carro.

A vítima foi socorrida por uma unidade de resgate e encaminhada ao HR (Hospital Regional) Doutor Domingos Leonardo Cerávolo. O hospital afirmou a necessidade da identificação do homem para comunicar seu quadro de saúde, no entanto, o nome não foi informado pela polícia. O caso será investigado.

Publicidade

Veja também