Homem de 55 anos é assassinado com oito tiros em Prudente

Vítima era dona de uma oficina de móveis no Conjunto Habitacional Ana Jacinta, onde ocorreu o crime na noite de sexta-feira

PRUDENTE - GABRIEL BUOSI

Data 10/04/2021
Horário 10:42
Foto: Arquivo
Óbito do homem de 55 anos foi constatado na UPA do Ana Jacinta
Óbito do homem de 55 anos foi constatado na UPA do Ana Jacinta

Um homem de 55 anos foi assassinado na noite desta sexta-feira, em Presidente Prudente. A vítima, que levou oito tiros, chegou a ser encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Ana Jacinta, mas não resistiu aos ferimentos.

Conforme a Polícia Civil, o crime ocorreu por volta das 19h30 na Avenida José Zerial, no Conjunto Habitacional Ana Jacinta, quando a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de disparo de arma fogo.

Chegando ao local, os oficiais encontraram o homem “agonizando”, quando foi solicitado o apoio do resgate. “A vítima foi socorrida para a UPA e ao dar entrada o médico informou que o homem já estava em óbito”.

Ainda conforme a Civil, a perícia foi acionada e não foi possível encontrar nenhuma testemunha no local, que é uma oficina de móveis da própria vítima.

A Polícia investiga o caso.

Tentativa de homicídio

Na mesma noite, mas no Brasil Novo, em Presidente Prudente, um homem de 31 anos foi baleado na perna por volta das 19h30. De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais encontraram a vítima deitada sozinha em um pasto com o tiro na perna esquerda, na altura da panturrilha.

“Ele relatou que estava parado sobre sua moto, quando um veículo escuro passou e atirou. No ato, ele correu para o pasto próximo e se abaixou, permanecendo deitado”.  Também foi encontrada uma marca de tiro na motocicleta.

A vítima foi conduzida ao Hospital Regional de Presidente Prudente, estável, aparentando uma fratura no local. A polícia investiga o caso.  

Publicidade

Veja também