Homem é alvejado com tiro de espingarda durante discussão

Projétil atingiu a região das costas, transfixou a escápula e saiu pelo ombro

REGIÃO - ROBERTO KAWASAKI

Data 03/07/2020
Horário 14:07
Polícia Civil - Arma foi encontrada junto com o acusado
Polícia Civil - Arma foi encontrada junto com o acusado

Um homem de 50 anos foi alvejado com um tiro de espingarda durante discussão na quinta-feira, em Teodoro Sampaio. Segundo a Polícia Civil, o projétil atingiu a região das costas, transfixou a escápula e saiu pelo ombro.

O autor do disparo foi um indivíduo de 51 anos, que prestou serviços para a vítima durante um tempo. Na noite de ontem, ambos tiveram uma discussão que resultou em agressões.

De acordo com a polícia, em determinado momento o autor, que mora em um acampamento, armou-se com uma espingarda calibre 22 e desferiu um único disparo em direção à vítima que, segundo informou à Polícia Civil, já estava dentro do carro para ir embora.

No entanto, o acusado alegou que o antigo contratante disse que iria ao veículo pegar uma arma para atingi-lo.

Apesar do tiro, que entrou pelas costas e saiu pelo ombro, a vítima conseguiu ir ao hospital onde foram constados ferimentos sem gravidade. Enquanto recebia os atendimentos, acionou a Polícia Militar que iniciou buscas pelo autor.

Conforme a corporação, o indivíduo foi abordado na Rua Trifônio Algarin. A espingarda também foi localizada junto com ele. A arma continha ainda oito munições intactas.

Depois do flagrante, o acusado foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil e responderá pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e lesão corporal.

Publicidade

Veja também