Homem é assassinado a facadas em Pirapozinho

Vítima foi encontrada dentro do banheiro da residência; Polícia Militar prendeu dois autores e procura por outros suspeitos

REGIÃO - ROBERTO KAWASAKI

Data 13/07/2020
Horário 16:44
Polícia Militar - Desentendimento resultou em luta corporal entre os envolvidos Polícia Militar - Desentendimento resultou em luta corporal entre os envolvidos Imagem: Polícia Militar - Desentendimento resultou em luta corporal entre os envolvidos

Polícia Militar prendeu hoje dois homens em Pirapozinho, acusados por homicídio. A vítima, 44 anos, morreu após se golpeada por um facão.

De acordo com a Polícia Militar, um dos autores informou que estava sendo ameaçado pela vítima, que portava a arma branca. Durante um desentendimento, chegou a ameaçar de morte uma mulher, que seria irmã de um dos presos, conforme informado à guarnição.

Em determinado momento, houve luta corporal, quando a vítima foi esfaqueada.

Segundo a Polícia Militar, o homem foi encontrado morto dentro do banheiro da residência.

O Corpo de Bombeiros informou que por volta das 14h59 o Cobom (Centro de Operações do Corpo de Bombeiros) recebeu duas solicitações. A unidade de resgate foi ao endereço e conduziu a vítima em estado grave para a santa casa do município. Momentos depois foi constatado o óbito.

Conforme o 18º BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior), os acusados, 23 e 26 anos, foram identificados após populares passarem as características. Eles estavam na área rural de Pirapozinho, ambos com vestígios de sangue em suas roupas, assumiram a autoria do crime.

Outras equipes ainda estão em diligências para localizar demais participantes.

Os envolvidos, receberam voz de prisão em flagrante delito e foram encaminhados à delegacia do município, onde foram autuados por homicídio doloso.

As circunstâncias do desentendimento estão sendo apuradas pela Polícia Civil.

Polícia Militar prende mais 2 por envolvimento em homicídio

Briga por venda de veículo acaba em tentativa de homicídio em Prudente

Tentativa de homicídio em Venceslau: 2 suspeitos são presos

Veja também