A Polícia Civil de Presidente Prudente solicitou à Justiça a conversão da prisão em flagrante em preventiva de um homem, 35 anos, acusado de ter esfaqueado sua ex-esposa, 32 anos, e seu atual namorado, 32 anos, na tarde deste domingo, em Presidente Prudente.
O crime aconteceu em uma choperia no Residencial Carandá, onde o indivíduo chegou ao estabelecimento, já portando a arma branca, e atacou a mulher com um golpe que atingiu a região anterior ao seio. O rapaz foi ferido com três facadas, uma no peito e duas no braço. As vítimas foram levadas ao HR (Hospital Regional Doutor Domingos Leonardo Cerávolo), onde permaneceram sob atendimento médico, sem risco de morte.
De acordo com o Boletim de Ocorrência sobre o caso, registrado como tentativa de homicídio, descumprimento de medida protetiva de urgência e violência doméstica, viaturas da Polícia Militar foram acionadas para comparecer ao local dos fatos. Lá, em meio a um tumulto, encontraram o autor detido em uma sala reservada, onde foi colocado após ser contido por seguranças do estabelecimento.
Ele apresentava escoriações na face e braços e corte no supercílio, lesões que sofreu quando os seguranças agiram para retirar a faca de suas mãos. Ele passou por atendimento médico e foi apresentado na DDM (Delegacia de Defesa da Mulher).
No hospital, as vítimas foram ouvidas por um delegado da DDM e confirmaram que estavam na choperia quando foram atacados pelo acusado, motivado por ciúmes. “Ambos afirmaram que o autor somente não conseguiu matá-los devido a intervenção de populares que estavam no local. Durante a oitiva, a mulher informou que possui medidas protetivas de urgência contra o envolvido”, destaca o documento.
“Em seu interrogatório, o increpado desejou permanecer em silêncio e manifestar-se apenas em juízo. A faca utilizada no crime e o celular do indiciado foram apreendidos. Considerando que o local se encontrava prejudicado, deixou-se de acionar a perícia técnica”, ainda revela o BO sobre o caso, que segue em investigação pela DDM.