Homem é preso em flagrante por agredir a mãe de 65 anos

Caso ocorreu em Presidente Prudente ontem, no Jardim Marisa, e foi registrado ainda como lesão corporal

PRUDENTE - GABRIEL BUOSI

Data 06/06/2020
Horário 10:40

Um homem de 46 anos foi preso em flagrante, em Presidente Prudente, após denúncias de que ele teria agredido a mãe dele, uma senhora de 65 anos. Conforme informações da Polícia Civil, o caso foi registrado como lesão corporal e violência doméstica.

A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar na sexta-feira, no Jardim Marisa, por um chamado de agressão. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a idosa na casa de uma vizinha e foram informados de que o filho dela era agressivo e que quando bebia, agredia a mãe.

Na ocasião, inclusive, ele teria quebrado a porta de casa e chutado o portão, o que teria atingido a mãe dele, e a derrubado no chão. Em casa, os policiais encontraram o homem “bêbado e alterado” e que teria confirmado ter ingerido bebidas alcóolicas.

“Ele afirmou que não se lembrava de nada e que poderia ter sido o irmão dele”, aponta o Boletim de Ocorrência. A mãe, no entanto, reconheceu o homem como o agressor.

Diante dos fatos, e do interesse da idosa em ver o filho processado e afastado dela nos termos da Lei Maria da Penha, o homem recebeu voz de prisão em flagrante e permaneceu preso, já que não apresentou a fiança no valor de R$ 2 mil.

Publicidade

Veja também