Homem é preso por tráfico de drogas no Jardim Brasília em Prudente

Polícia encontrou no imóvel do suspeito 56,7 g de maconha e R$ 160 em dinheiro; caso ocorreu nesta quarta-feira

PRUDENTE - CAIO GERVAZONI

Data 05/01/2022
Horário 17:25
Foto: Polícia Civil
Polícia encontrou entorpecente já fracionado e pronto para venda
Polícia encontrou entorpecente já fracionado e pronto para venda

Um homem foi preso em flagrante nesta terça-feira por tráfico de entorpecentes no Jardim Brasília, em Presidente Prudente. De acordo com a Polícia Civil, após denúncia anônima sobre a venda de drogas pelo bairro, uma equipe da 2ª Dise/Deic (Delegacia Investigações Sobre Entorpecentes/Departamento Estadual de Investigações Criminais) foi designada e iniciou os trabalhos investigativos a fim de apurar a veracidade da denúncia. 

Após observações pelo local, foi possível constatar a venda de entorpecentes realizada pelo investigado e que o suspeito tanto saía para entregar o entorpecente quanto usuários se dirigiam até sua residência para adquirir a substância.

Nesta terça, com o apoio de Polícia Militar, os agentes foram até a casa do homem e localizaram no imóvel um pote contendo 56,7 g de maconha, já fracionados e prontos para venda. Em outro cômodo, foi encontrado R$ 160 em dinheiro, quantia que foi apreendida.

Foi dada voz de prisão ao indiciado. Após os trâmites dos trabalhos da Polícia Judiciária, o autuado será encaminhado para audiência de custódia, permanecendo à disposição da Justiça.

Publicidade

Veja também