Homem morre afogado após mergulhar em represa

Corpo de Bombeiros encaminhou a vítima à santa casa, onde foi constatado o óbito

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 19/10/2020
Horário 11:05

No domingo, um homem morreu vítima de afogamento após mergulhar em uma represa em Presidente Prudente. Sérgio Fernandes de Oliveira tinha 48 anos e residia no local onde ocorreu a fatalidade. 

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar relatou que esteve no endereço do irmão da vítima, que fica na Rua Antonio Gardim, Jardim Itapura.

A testemunha relatou que Sérgio e duas filhas foram até a uma represa no sítio em que morava para tomar banho na água. O sítio fica no final da Avenida Raul Valadão Furquim, no Jardim Itacaré.

De acordo com o relato, após dar um mergulho Sérgio não retornou mais à superfície. Diante disso, os familiares acionaram o Corpo de Bombeiros que encaminhou a unidade de resgate ao local.

Segundo a corporação, o açude tem aproximadamente 4 metros de profundidade. 

A vítima chegou a ser socorrida em parada cardiorrespiratória à Santa Casa de Misericórdia de Presidente Prudente, onde a equipe médica constatou o óbito às 18h. 

A Polícia Civil registrou o boletim de ocorrência como morte suspeita/morte acidental.

Segundo a Funerária Prudentina, Sérgio Fernandes de Oliveira será sepultado às 17h de hoje, no Cemitério Municipal Campal.

Veja também