Homem morre e 2 têm ferimentos graves após acidente de trânsito

Ele estava sozinho e foi socorrido até o pronto-socorro da Santa Casa do município.

REGIÃO - Bruno Saia

Data 27/06/2015
Horário 07:01
 

Vanderlei de Oliveira dos Santos, 44, faleceu na noite de ontem, por conta de uma colisão entre um Fiat/Strada e um Fiat/Palio Weekend ocorrida durante a tarde, na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), próximo a Adamantina. A informação é da Santa Casa do município, a qual destaca que as outras duas vítimas, um homem e uma mulher, continuam internados em estado grave. Ele era o único passageiro do Fiat/Palio Weekend, que era dirigido por sua esposa.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os dois automóveis bateram de frente e um deles pegou fogo logo em seguida. O acidente foi por volta das 15h, nas proximidades do bairro Tucuruvi. Ainda segundo os bombeiros, o Fiat/Strada acabou se incendiando, mas o motorista conseguiu sair do veículo antes de as chamas tomarem conta. Ele estava sozinho e foi socorrido até o pronto-socorro da Santa Casa do município.

Jornal O Imparcial Fiat/Strada pegou fogo após colisão na SP-294, em Adamantina

O casal que viajava no outro automóvel ficou preso nas ferragens e, depois de ser resgatado, também foi encaminhado para o hospital.

 

Moto e carro


Ainda ontem, pela manhã, uma mulher sofreu um ferimento na cabeça após se envolver em um acidente, na Rua José Claro, na Vila Maristela, em Presidente Prudente. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, ela estava em uma Honda/Biz 125 e foi atingida por um Ford/Fiesta, quando acabou caindo da moto. Ela foi socorrida com uma fratura na face e com sangramento, e foi encaminhada para a Santa Casa de Prudente.
Publicidade

Veja também