Homem vai até a casa da sogra, ameaça esposa de morte e é preso em Prudente

Rapaz de 21 anos tentou invadir residência para agredir mulher de 24 anos; delegado decretou prisão preventiva do suspeito

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 24/08/2023
Horário 15:13
Foto: Arquivo
Equipe da PM foi acionada pelo Copom para intervir em uma situação de violência doméstica na noite desta quarta 
Equipe da PM foi acionada pelo Copom para intervir em uma situação de violência doméstica na noite desta quarta 

Na noite desta quarta-feira, a Polícia Militar atendeu a uma chamada de violência doméstica em uma residência localizada na Rua Mendes de Moraes, na Vila Paulo Roberto, em Presidente Prudente. O suspeito, um homem de 24 anos, foi detido sob a acusação de ameaçar e tentar agredir sua esposa, uma mulher de 31 anos.

De acordo com relatos do condutor policial, a equipe da PM foi acionada pelo Copom para intervir em uma situação de violência doméstica, onde o suspeito estava tentando entrar na casa da sogra para agredir sua esposa. Após chegar ao local, os policiais encontraram o indivíduo na frente da casa. Durante a revista pessoal, nada ilícito foi encontrado, porém, o homem aparentava estar sob influência de álcool e drogas.

A vítima informou aos policiais que já havia sido agredida fisicamente em ocasiões anteriores e que vinha sendo ameaçada de morte por seu marido. Ela relatou que, naquele dia, o suspeito tentou forçar a entrada na casa de seus pais, ameaçando matá-la caso não saísse para conversar com ele. A vítima apresentou fotos de hematomas em seu braço como evidência das agressões anteriores. Além disso, sua irmã, uma jovem de 21 anos, gravou áudios das ameaças proferidas pelo rapaz.

A irmã da vítima relatou que o suspeito havia chegado à casa dos pais, mesmo na ausência do pai e do irmão dela, e começou a proferir ameaças. A testemunha gravou um vídeo onde o homem é ouvido fazendo ameaças de morte. Apesar da intervenção policial, o indivíduo resistiu à abordagem, sendo algemado somente após a chegada de reforços.
Diante das evidências apresentadas, o indiciado teve sua prisão preventiva decretada, visando garantir a ordem pública e evitar riscos à integridade física da vítima

Publicidade

Veja também