Homenagem a Durval Ricci

SINOMAR CALMONA

O fundador da Ricci Máquinas se deparou com o totem com sua imagem, dia desses na loja de Presidente Prudente

COLUNA - Sinomar

Data 30/05/2021
Horário 04:46
Ele agora está onipresente em todas as lojas
Ele agora está onipresente em todas as lojas

Lojas da Ricci Máquinas em Presidente Prudente, Campo Grande e Três Lagoas (que será inaugurada em breve) contam com uma homenagem especial ao fundador da empresa há 63 anos, Durval Ricci. Ele agora está onipresente em todas as lojas. Logo na entrada os visitantes e clientes se deparam com um totem com a imagem de Durval Ricci, ideia de seu neto Rodrigo, que dirige a empresa ao lado do avô de 87 anos. “Maquinando um futuro juntos”, como diz Rodrigo Ricci.

Bom domingo

“Que a estrada se abra à sua frente./ Que o vento sopre levemente às suas costas. Que o sol brilhe morno e suave em sua face./ Que a chuva caia de mansinho em seus campos./ E até que nos encontremos de novo,/ ...que Deus o guarde na palma de Suas mãos./” (Prece Irlandesa)

Viva os carteiros!

Brasil tem 58 mil carteiros que, para fazer as entregas em todo o território nacional, percorrem o equivalente a dez voltas ao redor da Terra, ou seja, 397 mil quilômetros.

Apoie o comércio

Sicredi, prefeituras e entidades empresariais estudam lançamento da campanha “Apoie o comércio local”, em Presidente Prudente e cidades da região. Objetivo é sensibilizar o consumidor a preferir as compras em estabelecimentos do bairro, da cidade ou região, motivar o empresário local e incentivar a inovação e melhoria no atendimento ao consumidor.

Prestação de contas

A Sefin (Secretaria Municipal de Finanças) de Presidente Prudente realiza amanhã, das 9h30 às 10h30, a audiência pública referente ao 1º quadrimestre do ano. Durante a audiência, a secretária de Finanças, Célia Molinari, apresentará o balanço da execução orçamentária e financeira referentes aos meses de janeiro, fevereiro, março e abril de 2021.
 

Tênis Clube completa 87 anos e anuncia a nova academia


 Comemorando 87 anos de fundação essa semana, o TCPP (Tênis Clube de Presidente Prudente) não programou nenhuma festividade devido às restrições da pandemia, mas o presidente Celmir Norbiato recebeu a imprensa para mostrar as instalações do clube e anunciar novidades. A principal delas é a aquisição da academia, que a partir de agora passa a fazer parte do patrimônio do clube. A inauguração será dia 15 de junho e, segundo Celmir, oferecerá grandes vantagens para os associados e custo reduzido. Outra novidade relatada pelo presidente do TCPP é o projeto de eficiência energética, um conjunto de medidas bem definidas, como a troca da iluminação antiga por lâmpadas de led, que proporcionarão em algumas dependências do clube a redução de até 40% do custo da energia.


Celmir Norbiato, presidente do TCPP

Publicidade

Veja também