Homero Ferreira assina coluna política Plantão

SINOMAR CALMONA

Jornalista volta a escrever a coluna do jornal, a partir de hoje: credibilidade e profissionalismo editorial

COLUNA - Sinomar

Data 01/10/2020
Horário 04:31
Homero Ferreira é um dos profissionais mais respeitados e versáteis da comunicação em Prudente e região
Homero Ferreira é um dos profissionais mais respeitados e versáteis da comunicação em Prudente e região

O jornalista Homero Ferreira volta a escrever a coluna política do nosso jornal, Plantão, a partir de hoje, sempre na página 5. Ferreira é um dos profissionais mais respeitados e versáteis da comunicação em Presidente Prudente e região. Foi radialista, repórter e narrador esportivo, editor de O Imparcial e correspondente do jornal O Estado de São Paulo por muitos anos. Tem mestrado em Comunicação e é professor titular no curso de Jornalismo da Facopp (Faculdade de Comunicação Social de Presidente Prudente). Com livre trânsito em todas correntes políticas da cidade, tem credibilidade e competência para desenvolver missão tão delicada.

Bom dia 

Vale sempre lembrar a prece do peregrino que foi à Meca: “Meu Deus, livrai-nos das caras tristes”.

Sucesso

Lançamento nacional do single "Vida Após o Ex" marca a nova fase da carreira da cantora Gisele Neves. Canção vem conquistando audiência nas rádios e plataformas digitais. Gisele já convive com o sucesso e com parcerias notáveis: atuou como cantora na banda do programa “Domingão do Faustão”, gravou o DVD da dupla Zezé di Camargo e Luciano, fez múltiplas turnês pelo Brasil com os cantores Leonardo, Eduardo Costa e no show “Cabaré”, nos quais atuou como backing vocal. Tudo isso pode ser melhor? Pode e é. Além do talento e sucesso, Gisele é nascida e criada em Presidente Prudente.

Santa Teresinha

Nesta quinta-feira, os católicos de Presidente Prudente celebram o Dia de Santa Teresinha do Menino Jesus - Virgem e Doutora da Igreja - padroeira do Santuário Diocesano, na igreja que leva o seu nome, no Jardim Maracanã. Haverá celebração nessa igreja, hoje, com missa, benção e distribuição de rosas aos fiéis paroquianos e devotos, às 6h30, 15h (com o bispo diocesano), 18h e 20h. Padre Sandro Rogério informou que esse ano não terá a procissão, e devido à pandemia, pede aos fiéis que façam contato na secretaria paroquial pelos telefones 3907-2253 ou 99741-9422.

Gisele Neves
Gisele Neve: dona de uma voz poderosíssima e com carisma único com seus fãs, agora a todo vapor com sua carreira solo 

 

Publicidade

Veja também