Hotéis fazenda são opções para quem quer sossego

Na região de PP, três espaços atraem turistas de várias partes do país no carnaval: o Terra Parque, o Campo Belo e o Clivsol

VARIEDADES - OSLAINE SILVA

Data 23/02/2017
Horário 09:48


Assim como nas festas de final de ano, Natal e réveillon,muitas pessoas buscam a calmaria e sossego em sítios, pousadas e resorts e hotéis fazenda para ficarem longe do barulho do carnaval. E na região de Presidente Prudente, três são as opções que atraem turistas de várias partes do país: o Terra Parque Eco Resort, em Pirapozinho; o Campo Belo, em Álvares Machado; e o Clivsol Hotel Fazenda, em Iepê.

Jornal O Imparcial Micareta nas piscinas promete agitar hóspedes do Terra Parque

Inayara Dias, proprietária, do Clivsol, diz que preparam para estes quatro dias de folia, noites especiais para seus hóspedes com cardápios diferenciados como árabe e chinês, e o domingo, Noite Síria, com música ao vivo, com Paulinho (acústico) de Rancharia. Além de várias atividades aquáticas, na piscina, em cachoeiras, rios, trilhas, cavalgadas, passeios de charrete em estradas de terra, que é puro ar fresco, pescaria com a família, os amigos, etc.

"As pessoas buscam hotéis fazenda para descansar, então oferecemos a elas contato total com ecoturismo. O que difere de um clube urbano. Isso faz com que as pessoas sejam atraídas cada vez mais. O diferencial ainda pode ser ressaltado em relação à gastronomia. Nos preocupamos em oferecer o que as pessoas esperam de cardápios diferentes de shoppings e restaurantes da cidade", destaca a proprietária do Clivsol, no qual o Day Use está R$ 90, incluso café da manhã, almoço com refrigerante, piscina e atividades recreativas.

 

Terra Parque

Para o Terra Parque, carnaval é sinônimo de alegria e diversão. E um bom carnaval que se preze deve ter boa música, culinária de primeira e conforto para curtir o feriado prolongado. Nesse ano, a data será celebrada no dia 28. Segundo o gerente comercial do resort, Luciano Gracioso, essa data é uma das mais importantes para o resort, superando ainda o Natal e o réveillon. Por ser um período mais longo, com taxa de ocupação de 100%.

Durante o pacote, que ocorre entre os dias 24 e 28, serão quatro dias e cinco noites de programação com micareta nas piscinas, matinê kids e baile das marchinhas agitando as diversas faixas-etárias. "Desde a chegada do hóspede, já o recebemos de maneira diferente com o Welcome Drink. A gastronomia, em que cada dia temos um cardápio diferente, com requinte e sabores variados, é realmente uma experiência gastronômica. Além dos esportes de aventura, atividades com os recreadores e parque aquático. Diversão o dia todo!", ressalta.

Outros pacotes estão disponíveis no resort, para quem quer se divertir ou descansar em meio à natureza. Basta acessar o site: www.terraparque.tur.br e conferir.

 

Campo Belo


O resort oferece de 24 a 28, o pacote "É Hora da Folia no Campo Belo Resort"! Bira Simione, do Departamento de Eventos, cita que na programação da sexta-feira, terá música ao vivo e jantar temático. No sábado, show especial de carnaval com a banda Axé Pop. O domingo será também de música ao vivo e jantar temático.

Bira garante que os hóspedes podem curtir toda infraestrutura do Campo Belo Resort, parque aquático, passeio à fazendinha, passeio ao santuário, concurso mirim de fantasias, etc. "Além da agitação nesses dias, no Campo Belo nossos visitantes encontram lazer e descanso para toda família", garante.

 
Publicidade

Veja também