I Congresso Digital Covid-19

SINOMAR CALMONA

Advogado Wilson Liberati, de Presidente Prudente, será um dos palestrantes do evento, que ocorre de 27 a 31 de julho

COLUNA - Sinomar

Data 16/07/2020
Horário 04:50
Advogado Wilson Liberati ministrará palestra no I Congresso Digital Covid-19 – Repercussões Jurídicas e Sociais da Pandemia, promovido pelo Conselho Federal da OAB
Advogado Wilson Liberati ministrará palestra no I Congresso Digital Covid-19 – Repercussões Jurídicas e Sociais da Pandemia, promovido pelo Conselho Federal da OAB

O advogado Wilson Liberati, de Presidente Prudente, será um dos palestrantes do I Congresso Digital Covid-19 – Repercussões Jurídicas e Sociais da Pandemia, evento on-line, de 27 a 31 de julho, promovido pelo Conselho Federal da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil). Liberati abordará o tema “Defesa dos Direitos das Crianças e Adolescentes”, no dia 27 de julho, às 15h10. 
Link para evento: https://www.oab.org.br/congressodigital/

Bazar

Loja Jorge Bischoff de Presidente Prudente promove bazar com desconto progressivo para comemorar a reabertura no Prudenshopping. Oferece 30% de desconto para compra de uma peça, 40% para duas, e 50% para três peças, até domingo. Lembrando, a que a loja abre no horário especial para os shoppings, nessa quinzena, que é das 16h às 20h, de segunda a domingo.

Obras

O prefeito Nelson Roberto Bugalho lança oficialmente hoje, as obras de duplicação da Rua José Claro, paralela à linha férrea, na Vila Maristela. O ato simbólico de início das obras ocorrerá ao lado da chaminé da Sanbra, na esquina da Rua José Claro com a Avenida Adhemar de Barros, nessa quinta-feira, às 14h.

Rapidinhas

...
Chegamos aos 121 dias de quarentena...
...
Aplicativo de notícias O Imparcial Digital já está em testes nas plataformas Android e IOS
...
Prudentino Antonio Renato Prata, um dos fundadores do grupo Os Independentes, é um dos primeiros homenageados listados na comemoração dos 65 anos do Rodeio de Barretos.
...
“Pratinha”, como é conhecido em Prudente e em Barretos, tem até uma estátua em sua homenagem na sede do “Barretão”.
...
Nos shoppings centers e nas lojas, todo mundo usa máscara, porque é obrigatório. Já nas ruas...
...
Ponto final: Se expressar vale, ofender e humilhar o próximo, nunca.

Publicidade

Veja também