Iamspe inaugura escritório comercial em PP

O Imparcial há 50 anos

COLUNA - O Imparcial há 50 anos

Data 31/07/2022
Horário 08:34
Foto: Arquivo
Superintendente do Iamspe, Jairo Carvalho Dias, fala às autoridades
Superintendente do Iamspe, Jairo Carvalho Dias, fala às autoridades

(Síntese). Com a presença de autoridades de diversos setores, na tarde de segunda-feira realizou-se a inauguração do Escritório Comercial do Iamspe (Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual), em Presidente Prudente. No município, a Santa Casa de Misericórdia e Maternidade celebra convênio. Hospitais e estabelecimentos de saúde em cidades da 10ª RA (Região Administrativa) como Martinópolis, Mirante do Paranapanema, Presidente Bernardes, Presidente Venceslau, Rancharia e Santo Anastácio também prestarão serviços aos conveniados. (...) 

Empresários visitaram a região
(Síntese) Integrantes do Grupo Real chegaram ontem a Presidente Prudente para conhecer a cidade e manter diálogo com dirigentes e funcionários do Banco Real S.A. Posteriormente seguiram para Presidente Venceslau, também em breve visita, e aproveitaram para ver de perto a ponte Professor Maurício Joppert da Silva, que liga São Paulo a Mato Grosso. De volta a Prudente participaram de um jantar no Restaurante Samburá. (...)


Integrantes do Grupo Banco Real em breve visita à cidade

Nossa população poderá ficar sem café
(Síntese) A paralisação de algumas torrefações e os constantes rumores de que a maioria dos que se dedicam ao ramo pretendem encerrar suas atividades no decorrer dos próximos dias está trazendo um clima de séria apreensão à população de Presidente Prudente e de outras cidades da região que se habituou ao tradicional “cafezinho”. O primeiro indício confirmando tais rumores surgiu em princípios desta semana o café Cruzeiro do Sul deixou de ser distribuído. (...)


O café Cruzeiro do Sul deixou de ser distribuído esta semana

Está surgindo um a nova riqueza
(Síntese) A região da Alta Sorocabana está vendo a transformação de sua característica econômica de fato. Em princípio se sobressaía com a alta produção agrícola que vem se transmudando para ser reconhecida como importante centro pecuário estadual. E vem surgindo uma nova riqueza representada pela Nogueira Pecan com o maior projeto de reflorestamento do Brasil com a plantação de 130.000 árvores que poderão transformar o aspecto econômico desta região do Estado.(...)


Nova riqueza é representada pela Nogueira Pecan

SOCIAIS 

Bodas de ouro do casal Funada – O casal Mampei Funada (ela Kimi) comemorou no último domingo com cerimônia no Templo Seicho-No-Ie, em Presidente Prudente, o transcurso de seu jubileu de ouro com a presença dos filhos, noras, genros e netos, assim como amigos e demais convidados. Após o ato religioso houve recepção com grande número de destacadas personalidades da cidade.


Casal Funada recepcionou além da família, muitos convidados

ESPORTES

Cumprimentos 
Nossos cumprimentos aos garotos nisseis prudentinos que brilhantemente levantaram o Campeonato Brasileiro Infantil de Baseball. Os prudentinos estão acumulando vitórias nesse difícil, mas simpático esporte, graças ao treinamento constante que fazem para manter a forma física e atlética.

Cinema 

Cine Presidente, A VOLTA DO ARIZONA COLT, com Anthony Steffen
Cine Ouro Branco, OS ANOS VERDES, com Wendell Burton e Lisa Martinelli
Cine Fênix, AS 24 HORAS DE LE MANS, com Steve Mac Queen
 

Publicidade

Veja também