ICAD BRAZIL 

Miguel Toninato

COLUNA - Miguel Toninato

Data 24/08/2019
Horário 04:33
Médica dermatologista Juliana Carvalho, de Adamantina, é uma das palestrantes do congresso ICAD Brazil 2019, realizado em São Paulo
Médica dermatologista Juliana Carvalho, de Adamantina, é uma das palestrantes do congresso ICAD Brazil 2019, realizado em São Paulo

Médica dermatologista, dra Juliana Carvalho, de Adamantina, esteve na capital paulista no congresso ICAD Brazil 2019, que termina hoje, no Centro de Convenções Frei Caneca. Ela foi uma das palestrantes do evento e esteve lado a lado com grandes nomes da dermatologia mundial. Uma das referências é o jovem dr Shino Bay Aguilera, da Flórida. Sucesso dra!

DIA DO ARTISTA

Hoje é comemorado o Dia dos Artistas. Estão de parabéns todos os artistas do mundo: o ator, o realizador, o poeta, o escritor, o pintor, o escultor, o compositor, o músico, o dançarino, o artesão, o fotógrafo, o desportista, entre tantos outros. O artista é todo aquele que se expressa através da arte e que cultiva o sentimento do belo e da arte, sendo assim possível encontrar artistas em variados campos e lugares. Olhe ao lado, deve ter um artista pertinho de você. Parabéns turma!

QUINTAL BONGIOVANI

Está bombando o novo espaço de Food Truck no Jardim Bongiovani. O Quintal Bongiovani tem mais de 10 operações de Food Truck entre espetinhos, burguer, carnes especiais, doces, chopes e drinks, tudo em um ambiente familiar que fica na Rua Antônio Bongiovani, 367.

NA EXPO

Falando em food truck, este ano na Expo Prudente terá um espaço bem bacana com várias operações de food truck. Da mesma organização do Festival Food Sabores & Sensações, dirigido por Digo Cavalcante, Leandro Dundes e Luiz Paulo Teixeira, o Espaço Food, na Expo, levará ao público um lugar exclusivo para se alimentar com qualidade e saborear variados tipos de comidas e uma infraestrutura à parte.

BLACK 7

A banda Black 7 rasga a sonzera anos 80 hoje no Trip Bar. Na formação, com Alexandre, Pinheiro, Erick, Lucão e influenciada pelas gigantes bandas Queen, Michael Jackson, Eddie Murphy, A-HA, Kenny Loggins, entre outros, é uma excelente dica para sabadão. O Trip Bar fica na Avenida 14 de Setembro, no Parque do Povo e a banda se apresenta às 22h.

OSVALDO CRUZ

Se liga aí para a turma de empreendedores de Osvaldo Cruz. Nos dias 30, 31 de agosto e 1º de setembro, terá mais uma edição do Startup Weekend. Em 54 horas de diversão, altos e baixos de uma startup em uma boa troca de experiência.

REFLITA

“Um artista é um sonhador que consente em sonhar o mundo real". George Santayana

 

FOTOS: Miguel Toninato/Laura Dower/Cedidas

Karol Alves, Maria Fernanda Wehbe e Maria Eduarda Hayashida na cerimônia do jaleco da Turma XLIX de Medicina Unoeste.

 

Cariocas Carla Ribeiro e Guglielmo com os amigos prudentinos Marry e Nilson Vitale, na Cervejaria Suinga

 

Novos arquitetos e urbanistas formados pela Unoeste, Cristiano Cavalcante e Darllan Costa

 

Coordenador do superior de tecnologia em Design de Interiores da Unoeste, Marcelo José da Mota entrega o título de melhor aluna da turma para Tamires Fernanda de Souza Silva

Publicidade

Veja também