O Hospital Regional do Câncer de Presidente Prudente finalmente é uma realidade em pleno funcionamento, atendendo gratuitamente milhares de pessoas e salvando vidas, mas não esquece os responsáveis pela maior obra social do oeste paulista, afirma o presidente, Francelino Magalhães.
Na última semana, foram descerradas as fotos da galeria dos idealizadores. Começando por Antonio Sergio Querubim, ex-paciente de câncer, primeiro a falar sobre essa necessidade para Presidente Prudente. Sua esposa d. Bernardete Querubim e a ex-primeira dama Maria Auxiliadora Freitas Constantino, que abraçaram o projeto de Querubim. Antonio Plácido Pereira, em cuja casa foi realizada a primeira reunião da comissão, e o advogado Stanley Zaina, então provedor da santa casa, quinto participante do encontro em que o HRCPP nasceu oficialmente.
Durante as cerimônias realizadas no HRCPP em homenagens aos idealizadores, também houve um ato de descerramento da foto de Antonio da Cunha Braga, na galeria dos ex-presidentes da Fundação Hospital Regional do Câncer. Ele foi representado pelo cunhado, José Numeriano.
Bernardete Querubim descerrou sua foto e a foto de Antonio Sérgio Querubim
Luciana Leal Pereira representou o pai, Antonio Plácido Pereira
Stanley Zaina e a filha Adriana
RAPIDINHAS
...
Hoje é o dia do Ano Novo Judeu!
...
Parabéns Toninho Carrion, hoje também é o Dia do Transportador Rodoviário de Carga.
...
Senador Renan Calheiros passou por cirurgia em São Paulo e retirou nódulo do rim direito.
...
Ibiza (Tênis Clube) prepara reabertura como barzinho, às sextas, sábados e domingos, com música ao vivo.
...
Grupo de Apoio Amigas do Peito comemora 24 anos
...
Conjunto de indicadores da atividade econômica subiu 1,1% em agosto.
...
Ponto final: Obrigado aos amigos da Terra e do céu. Afinal, ninguém faz nada sozinho.