Idoso é agredido durante roubo no Jardim Paulistano

Criminoso, que portava um alicate, saiu da prisão no mês passado e foi novamente detido pela polícia

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 11/07/2020
Horário 08:57
Arquivo/Paulo Miguel - Indivíduo é reincidente é crime contra o patrimônio
Arquivo/Paulo Miguel - Indivíduo é reincidente é crime contra o patrimônio

Um homem de 68 anos foi agredido durante um roubo no Jardim Paulistano, em Presidente Prudente. O crime ocorreu durante a noite de sexta-feira, nas proximidades de um posto de combustíveis. O bandido, 39 anos, foi preso em flagrante.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar fazia patrulhamento pela Avenida Coronel José Soares Marcondes, quando notou que dois indivíduos estavam em luta corporal no cruzamento com a Rua Winston Churchill  Ambos rolavam ao solo, segundo a PM.

Logo que a viatura se aproximou, um deles levantou e se aproximou de mãos erguidas dizendo que "não havia feito nada". No mesmo momento, o idoso informou que o indivíduo havia lhe roubado a quantia de R$ 10.

Segundo o relato, o criminoso utilizou violência física para pegar o dinheiro que estava no bolso da vítima, que resistiu ao golpe sofrido. Conforme o registro policial, o idoso também estava com as vestes rasgadas e ferimentos nos joelhos e mão.

No decorrer da abordagem, a Polícia Militar verificou que o acusado segurava uma nota de dinheiro, bem como um alicate. Contra ele há diversas passagens por crimes conta o patrimônio, inclusive, por homicídio qualificado.

O policiamento constatou que o criminoso é egresso do sistema penitenciário desde o dia de 3 de junho.

Após o flagrante o indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde o delegado de plantão ratificou a prisão por roubo. Ele permanece detido, à disposição da Justiça.

Publicidade

Veja também