Inauguração

BILI INFANTE

COLUNA - BILI INFANTE

Data 17/05/2022
Horário 03:33

A  Prefeitura de Teodoro Sampaio inaugura, no sábado (21), a nova Subprefeitura do Distrito de Planalto do Sul. O prédio público, que leva o nome de "Professora Marta Cristiane Esquivel de Lima", vai abrigar a Secretaria Distrital, que desenvolve serviços administrativos e de zeladoria no distrito. A inauguração vai contar com a presença de autoridades, além de apresentações da Banda Marcial de Teodoro Sampaio e do Projeto Guri.

INAUGURAÇÃO II
Entre as ações programadas para a inauguração da nova Subprefeitura do Distrito de Planalto do Sul, está a benção ecumênica do local, que vai ser realizada pelo padre Rodrigo Fernandes (Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro) e pelo pastor Edson Agostinho (Igreja Assembleia de Deus Belém).

PONTE
Com o objetivo de melhor estruturar a extensa zona rural do município, a administração de Mirante do Paranapanema concluiu, na última semana, a construção de mais uma ponte. Localizada sobre o Córrego Santo Antônio, a melhoria é fundamental para o acesso ao bairro rural de mesmo nome, além do bairro rural Nova Bessarabia.

OBRAS
O governo de Euclides da Cunha Paulista concentra esforços em serviços de tapa-buracos em ruas da Vila Ferreira. A ação integra um importante pacote de melhorias de infraestrutura, que inclui o recapeamento asfáltico de avenidas e da vicinal de acesso ao município.

ILUMINAÇÃO 
Desde a última semana, o entorno do Centro de Eventos e da rodoviária de Mirante do Paranapanema passaram a contar com iluminação de LED. A melhoria transformou os espaços públicos, que também são utilizados pela população mirantense para caminhadas noturnas.

GOVERNADOR 
Na sexta (20), Presidente Prudente recebe a visita do governador Rodrigo Garcia (PSDB), em evento que promete reunir centenas de autoridades regionais no Centro Cultural Matarazzo. A expectativa fica por conta da entrega de maquinários e veículos do programa estadual Nova Frota SP Não Para.

CAMPANHA 
No sábado (14), a Prefeitura de Teodoro Sampaio, em parceria com a empresa Atvos, realizou uma carreata alusiva à campanha Maio Amarelo. Criado pelo Observatório Nacional de Segurança Viária, em 2014, o movimento visa chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortos e feridos no trânsito em todo o mundo. 

CLÍNICA 
A coluna faz o registro da inauguração da clínica da fisioterapeuta Dayane Costa, ocorrida no sábado (14), em Teodoro Sampaio. Entre outras especialidades da fisioterapia, o espaço se destaca por oferecer atendimentos de pilates terapêutico. Sucesso!

Publicidade

Veja também