Inauguração do Kalô Beach Tênis

SINOMAR CALMONA

Yuri Sobral, Ana Beatriz Cordeiro, João Victor Cordeiro, Maria Fátima Cordeiro e Marcos Roberto Vieira, diretores da Força e Luz Empreendimentos

COLUNA - Sinomar

Data 25/09/2021
Horário 04:45

João Cordeiro e Ana Beatriz Cordeiro, associados com Felipe Kaloglian, inauguraram quinta-feira o Kalô Beach Tênis, com quatro quadras de beach tênis, área de praia e lanchonete, espaço incrível ao lado do prédio da Aoki Distribuidora, agora pertencente à Força e Luz Empreendimentos, no Jardim Cambuy. O projeto arquitetônico é assinado pelo arquiteto Rodrigo Muniz e a construção foi realizada pela Cubo Engenharia. O beach tênis virou febre para quem curte sol, suor e areia. O Tênis Clube trouxe o esporte para a cidade e hoje o beach tênis conta com inúmeras quadras na cidade.


Felipe Kaloglian, Ana Beatriz, Ana Carolina e Yuri Sobral


Arquiteto Rodrigo Muniz, autor do projeto


Ana Carolina lançou os óculos de praia Goodr, exclusividade da loja Carola’s

Bom dia
Se plantar palavras positivas vai colher resultados positivos. Mas se plantar palavras negativas, vai colher resultados negativos. O poder da palavra tem a força e o dedo de Deus.

Anzol
Hoje tem campeonato de pesca esportiva no lago da Cidade da Criança. Permitida somente pesca de tilápia. Será das 9h às 13h, evento aberto ao público. Inscrições na loja Lambari Pesca e Lazer ou pelo e-mail maiara.turismopp.gmail.com. A competição contará com a presença de uma comissão de avaliação, monitores e salva-vidas, e seguirá protocolos sanitários de saúde, contra a disseminação da Covid-19.

Critérios
Participante que pegar o maior peixe será o vencedor, no campeonato de pesca de hoje, na Cidade da Criança. Em caso de empate, o pescador mais velho sairá campeão. Será permitido levar os peixes pescados, porém, apenas tilápias, outras espécies devem ser devolvidas. Os três primeiros colocados serão premiados respectivamente com: um molinete, uma vara de molinete para piapara e um boné. 

3 tambores
Nova diretoria do Rancho Quarto de Milha programa uma grande festa esportiva para o dia 2 de outubro, com provas de 3 tambores nas categorias jovem, iniciante, aberta, mirim e feminina. A competição está marcada para começar 9h e está aberta ao público.

Publicidade

Veja também