Incêndio se alastra e destrói veículos em Adamantina

Quatro ônibus e uma motocicleta foram atingidos pelo fogo que começou em uma área de vegetação

REGIÃO - ROBERTO KAWASAKI

Data 06/10/2020
Horário 15:13
Reprodução/Portal Folha Regional - Uma motocicleta também foi encontrada queimada Reprodução/Portal Folha Regional - Uma motocicleta também foi encontrada queimada Imagem: Reprodução/Portal Folha Regional - Uma motocicleta também foi encontrada queimada

Veículos de uma empresa de transporte coletivo foram destruídos após serem atingidos por um incêndio em Adamantina. O incidente ocorreu no começo da tarde de hoje, num terreno localizado na Rua Goiás, Jardim Brasil.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a corporação recebeu um chamado onde o solicitante informou sobre uma queimada em vegetação nas proximidades da linha férrea, e que as chamas se aproximavam de uma garagem de ônibus.

Os bombeiros foram ao local e constataram que ao menos três veículos foram queimados, sendo dois com perda total. 

Funcionários do local ainda encontraram uma motocicleta que também foi queimada, e um quarto ônibus que foi atingido parcialmente. Dos coletivos, dois deles não estavam mais em uso.

 Até o momento não se sabe o que causou o fogo na área, fato que será investigado pela Polícia Civil, com base nos vestígios colhidos pela Polícia Técnico-Científica.

Além do Corpo de Bombeiros, caminhões-pipa da Prefeitura ajudaram no combate.

SAIBA MAIS

Veículo pega fogo na entrada do Terras do Imoplan

Região tem aumento significativo em queimadas

Veja também