Industriais Símbolo do Ano recebem premiação nesta sexta em Prudente

Evento que homenageia em 2023 os diretores da Stetsom Indústria Eletrônica Ltda, Marcelo Sanches Rodella e Wilson Calza Junior, será no Espaço Aruá

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 05/07/2023
Horário 05:33
Foto: Cedida
Diretores da Stetsom, Wilson Calza e Marcelo Rodella: 34 anos de sucesso empreendedor
Diretores da Stetsom, Wilson Calza e Marcelo Rodella: 34 anos de sucesso empreendedor

Nesta sexta-feira, dia 7, os diretores da empresa Stetsom Indústria Eletrônica Ltda, de Presidente Prudente, Marcelo Sanches Rodella e Wilson Calza Junior, recebem no Espaço Aruá o prêmio Industrial Símbolo 2023. Segundo o diretor regional do Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo), Itamar Alves de Oliveira Junior, toda a sociedade prudentina pode prestigiar o evento através da adesão de convite no valor de R$ 100.

Ele destaca que o Industrial Símbolo é uma homenagem em referência ao Dia da Indústria para aqueles industriais, e, consequentemente, toda a empresa e seus colaboradores, que se destacam em seu segmento promovendo o desenvolvimento da indústria regional e nacional.

Segundo Itamar, a escolha é feita em comissão que compreende, além do Ciesp/Fiesp (Centro e Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), a Acipp (Associação Comercial e Empresarial de Presidente Prudente), Sesi (Serviço Social da Indústria) e o Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), todos da regional de Presidente Prudente.

“Desta forma, fazemos o reconhecimento àqueles que desenvolvem nossa região, produzindo os mais diversos bens industriais, que geram postos de trabalho a nossa população, traz divisas ao país com suas exportações, levando o nome de Presidente Prudente e região aos quatro cantos do planeta”, acentua o diretor regional do Ciesp.

Conforme Itamar, a última premiação foi realizada em 2019, e por conta da pandemia da Covid-19 não pode ocorrer nos dois anos seguintes retornando então agora. “E repito o que disse em uma publicação anterior a O Imparcial, que a homenagem à Stetsom é mais do que merecida, uma vez que esta empresa nasceu aqui, em 1989, exporta seus produtos para todo o território nacional e mais de 60 países”, acentua Itamar.

Mais de três décadas

Sobre como recebem esse reconhecimento e a que o atribuem, Marcelo Rodella afirma que ficaram “muito felizes, pois é o coroamento de 34 anos de trabalho duro e focado no negócio a que se dedicaram”.

“A Stetsom surgiu da sementinha empreendedora somada à paixão pelo som, que me levou a montar inicialmente com objetivo de recondicionar alto falantes e instalação de som automotivo. Porém, em menos de dois anos detectei  a oportunidade de produzir amplificadores para som automotivo e o resto é história”, denota o diretor da empresa, que conta hoje com 415 colaboradores diretos e 100 que atuam indiretamente.

Marcelo destaca que a Stetsom conta com um portfólio com mais de 150 itens, distribuídos entre as famílias de amplificadores, processadores de som, mesa de som, cabos, fontes e controles de som.

Foto: Francinara Nepomuceno


Diretor do Ciesp diz que homenagem à Stetsom é mais do que merecida

Leia mais:

Stetsom e seus proprietários são escolhidos “Industriais Símbolos do Ano”

Publicidade

Veja também