INFECTOLOGISTA É HOMENAGEADA PELA TURMA DA MÔNICA

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 19/05/2020
Horário 04:55
Ho Yeh Lin: primeira mulher da área de saúde homenageada pela Maurício de Souza Produções
Ho Yeh Lin: primeira mulher da área de saúde homenageada pela Maurício de Souza Produções

A médica infectologista Ho Yeh Lin ganhou uma homenagem da Turma da Mônica. A ilustração mostra Ho como a personagem Keika, das histórias em quadrinhos criadas por Maurício de Souza. A ação faz parte do projeto Donas da Rua da História, ação da empresa com apoio da ONU, que busca homenagear mulheres de destaque em vários segmentos da sociedade. “A exemplo da Ho Yeh Li, o papel das mulheres na ciência é muito forte, mas pouco evidenciado. Nosso papel é apresentá-las às meninas para que se sintam motivadas e inspiradas”, diz Mônica Souza, diretora executiva da Maurício de Souza Produções. Ho foi uma das referências no tratamento da febre amarela, se tornando uma das mulheres mais conceituadas especialistas na área aqui no Brasil. Ela era a única infectologista na missão de Wuhan. Devido a isso, a profissional se tornou a primeira mulher da área da saúde homenageada pela Maurício de Sousa Produções.

RAPIDINHAS
...
Na Europa, tem crescido a demanda por consertos em máquinas de costura caseiras para produção de máscaras de proteção como fonte de renda.

...
V.Muchiut Renault já recebeu a nova versão Outsider do Kwid, o SUV dos compactos.
...
Conselho da jornalista e influencer Maria Ferri: “Em tempos de quarentena, foque nos seus talentos, aumente sua crença e avance!”.
...
Primeira tarefa, segundo Maria Ferri: “Comece a semana declarando coisas positivas sobre sua vida e seus negócios”.
...
Empório Riquezas de Minas recebeu a famosa geléia de açaí. Pedidos: (18) 98149-9101.
...
Ponto final: Vamos abrir caminhos para o novo e nos unirmos para um mundo melhor e mais solidário. 
 

Publicidade

Veja também