Inova cria portal para publicação de artigos de especialistas e mentores

Profissionais convidados poderão publicar seus artigos no portal da Inova com objetivo de compartilhar conteúdo sobre tecnologia, empreendedorismo e inovação.

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 23/10/2020
Horário 14:07
Arquivo/Inova Prudente - Objetivo é divulgar a produção de artigos e opiniões dos principais atores do ecossistema regional
Arquivo/Inova Prudente - Objetivo é divulgar a produção de artigos e opiniões dos principais atores do ecossistema regional

A Inova Prudente está abrindo um espaço para que especialistas, mentores, professores universitários, empreendedores e articuladores do ecossistema regional de empreendedorismo e inovação publiquem seus artigos no site da Fundação. 

O objetivo é divulgar a produção de artigos e opiniões dos principais atores do ecossistema regional de empreendedorismo e inovação de Prudente para que possam compartilhar e dar maior visibilidade aos conteúdos que produzem, e que certamente terão consumo no público ligado à Inova e seus parceiros.

“Queremos oferecer conteúdo de terceiros, e não só apenas divulgar as ações que criamos ou que fazemos parte”, explica o diretor presidente da Fundação, Bruno Carnelóss, que complementa: “será um portal com assuntos de interesse da comunidade local, que já acompanha o trabalho da Inova”.

Os interessados em contribuir gratuitamente com conteúdo deverão entrar em contato com a assessoria de comunicação da Inova, pelo e-mail comunicacao@inovaprudente.com.br informando seu nome completo, uma mini biografia e anexando uma foto 250x250, além de fornecer seus endereços das redes sociais (Facebook, LinkedIn, Instagram, etc) para que sejam cadastrados na plataforma.

Depois disso, basta enviar os artigos, que não tem limite de tamanho, com fotos/ilustrações para que a Comunicação faça a inserção no site. Todos os artigos ficarão disponíveis para consulta em nosso portal, que recebeu uma nova aba: “ARTIGOS”.


Inova Prudente - Interessados devem entrar em contato pelo e-mail comunicacao@inovaprudente.com.br

Publicidade

Veja também