Inscrições do Vestibulinho da Etec seguem até dia 21

São mais de 70 vagas para três cursos gratuitos: Marketing, Programação de Jogos Digitais e Administração

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 15/07/2020
Horário 07:25
Arquivo - Por conta da pandemia, cursos terão início com aulas remotas 
Arquivo - Por conta da pandemia, cursos terão início com aulas remotas 

O Vestibulinho da Etec Professor Adolfo Arruda Mello (Escola Técnica Estadual) está com as inscrições abertas para o segundo semestre. A instituição de  Presidente Prudente oferece mais de 70 vagas para cursos gratuitos presenciais e EAD (ensino à distância). Os interessados podem se inscrever até às 15h do dia 21 deste mês.
Devido à pandemia da Covid-19, não serão aplicadas provas presencias, assim, o processo seletivo da Etec será feito pela análise do histórico escolar, sem exames. A escola oferece oportunidades em três cursos técnicos gratuitos, que são oferecidos a toda população: Marketing, no período noturno - 35 vagas; Programação de Jogos Digitais (noturno - 35 vagas) e Administração (EAD on-line).

Não serão aplicadas provas presencias, assim, o processo seletivo da Etec será feito pela análise do histórico escolar, sem exames


Para efetuar a inscrição, os documentos necessários são: CPF e RG; comprovante de escolaridade; uma foto de rosto 3x4 recente; que deverão ser anexados via upload pelo site: www.vestibulinhoetec.com.br.
Por conta da pandemia, os cursos terão início com aulas de forma remota on-line, até que haja flexibilização nas regras do isolamento social, possibilitando o retorno das aulas de forma presencial na unidade. 

SERVIÇO
A Etec Professor Adolpho Arruda Mello fica na Rua Ribeiro de Barros, 1.770, Vila Dubus, em Presidente Prudente. Os telefones para mais informações são: 3223-6239 e 3916-3779. 

SAIBA MAIS

Etecs: processo seletivo ocorre através do histórico escolar

Publicidade

Veja também