Inscrições para Caminhando e Correndo com Saúde terminam amanhã

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 27/11/2015
Horário 08:28
 

O Parque do Povo de Presidente Prudente será palco da 13ª edição do Caminhando e Correndo com Saúde que ocorre no domingo, com largada marcada para as 9h, em frente a Casa do Médico. O evento é organizado pela APM (Associação Paulista de Medicina), regional de Prudente. São esperadas 2,5 mil pessoas para as atividades e as inscrições seguem até amanhã às 16h, na associação. Para a caminhada, é necessária a doação de 2 kg (quilos) de alimentos não perecíveis; para a corrida são solicitados 5 kg.

O total arrecadado será destinado ao Fundo Social de Solidariedade. As doações serão utilizadas na Campanha Natal Sem Fome que distribuirá os donativos para cerca de 2 mil famílias. A prova será composta por somente uma volta, com um percurso total de 5 km (quilômetros), sendo o mesmo trajeto tanto para corrida quanto para a caminhada. A retirada do kit para a competição ocorre na Casa do Médico, entre hoje e amanhã das 8h às 12h. O evento tem como objetivo unir a comunidade para a prática esportiva, além de aproximar a população dos médicos.

Haverá premiação com medalhas para todos os participantes e troféus para os cinco primeiros colocados na corrida. Logo após o percurso serão realizadas atividades como alongamentos e ginástica. Outro atrativo será o tradicional sorteio de brindes.

 

SERVIÇO

A Casa do Médico fica na Rua Napoleão Antunes Ribeiro Homem, 432, Jardim Marupiara. O telefone para mais informações é o 3223-3910.

 
Publicidade

Veja também