Irmãos Barros são campeões pela Xtreme Competições

Gêmeos de Prudente fizeram bonito ontem na Etapa de Tarumã, em Tarumã (SP)

Esportes - OSLAINE SILVA

Data 25/03/2024
Horário 19:17
Foto: Cedida
Yuri Barros, campeão, Infanto B até 65 kg
Yuri Barros, campeão, Infanto B até 65 kg

Clichê? Não no esporte. Ou se obtém resultados positivos ou negativos. E se eles estão sempre ilustrando as páginas do jornal, das redes sociais, entre outros meios de divulgação, é porque estão sempre em ascensão: irmãos Barros, os gêmeos Barros do jiu-jitsu, do judô. E ontem, eles fizeram bonito de novo, lutando pela Xtreme Competições, Etapa de Tarumã, em Tarumã (SP). Ygor Barros foi campeão, Infanto B até 60,5 kg (quilos) e Yuri Barros, campeão, Infanto B até 65 kg.

Os meninos agradecem a todos os envolvidos, incluindo o idealizador do evento, Alex Lobo, “pelo carinho de sempre nos receber em seu evento”.

Aos adversários pela oportunidade em dividir o tatame, ao sensei Henrique Ramos e ao instrutor Kelvyn Barbosa da Almeida JJ, pelos treinos, aos preparadores físicos Fernando Teles e Thiago, a nutricionista Bruna Medradi e o psicólogo, especialista em Psicologia Esportiva, Breno Pacanaro.

“A cada dia o nível dos nossos adversários está crescendo absurdamente e sozinhos não temos condições de lutar em igualdade, então estamos começando uma caminhada com todos esses profissionais, uma equipe de apoio muito importante. Além disso, em outro âmbito podemos contar com nossos fiéis patrocinadores que acreditam e apoiam a gente”, acentuam os irmãos Barros, filhos da mamãe Miriam e do papai Amauri César de Barros Moraes, policial militar e também praticante, competidor e campeão das mesmas modalidades dos filhos.

PATROCINADORES
Colégio Esquema Único
Senpai Kimono
Uniaçaí
Loja Carona
Sucos Prat's
João Porquinho
Instituto de Radiologia de Presidente Prudente
Força e Luz
Academia Red Dragon (musculação) 
Paulo C. Junior (judô)

Cedida

Ygor Barros foi campeão, Infanto B até 60,5 kg  


 

Publicidade

Veja também