Irmãos inauguram a Sophy, loja de bijoux e acessórios

SINOMAR CALMONA

Sandra Mara e Brígida Gomes, na Sophy

COLUNA - Sinomar

Data 08/02/2024
Horário 05:15

Sandra Mara Gomes e Brígida Gomes fizeram uma viagem a Sorocaba para visitar seu irmão Cleber Rubens Gomes e, durante a estadia, depararam-se com uma loja de bijuterias movimentada e inspiradora. Encantadas com o que viram, decidiram que era hora de explorar essa oportunidade em Presidente Prudente. Com esse objetivo em mente, escolheram um espaço charmoso na Rua Rui Barbosa, 475, onde deram vida à Sophy Bijoux e Acessórios.
Investindo em uma ampla variedade de itens, desde bijuterias até acessórios, elas deram destaque especial aos tons dourados e prateados. Em pouco tempo, conquistaram uma clientela fiel, composta por mulheres de 18 a 55 anos que apreciam o atendimento personalizado proporcionado por elas.
"Nosso diferencial está na alta qualidade das bijuterias, todas feitas com amor e dedicação. Oferecemos os melhores modelos, seguindo as tendências de moda, e tudo isso com preços que realmente valem a pena", destacou Sandra Mara, orgulhosa do sucesso da Sophy Bijoux e Acessórios.

CRESCIMENTO
As escolas de idiomas comemoram o aumento de matrículas neste início de ano letivo. O crescimento expressivo é explicado por especialistas: as pessoas estão buscando melhor qualificação, tanto em idiomas como em informática.

BIQUINI CAVADÃO
A banda Biquini Cavadão, vai se apresentar em Presidente Prudente dia 9 de março, a partir das 22h, no ginásio do Tênis Clube. Os ingressos estão à venda na Banca do Tênis, Melhor Conveniência ou pelo eventou.com.br. O Biquini Cavadão surgiu em 1985 e precisou se adaptar para sobreviver a todas as mudanças e ao mundo digital. Por isso mesmo, o grupo, formado por Bruno Gouveia, Carlos Coelho, Miguel Flores da Cunha e Alvaro Birita, lançou, no final de 2021, o álbum “Através dos Tempos”, produzido durante a pandemia.

RAPIDINHAS
...
Deixar o trânsito mais leve é uma questão de cooperação. Se cada um fizer sua parte, dirigir pode deixar de ser um motivo de estresse.
...
Em disputa com a Rússia, a Ucrânia tem nada menos de 600 mil ucranianos morando atualmente no Brasil.
...
Carnaval do Ibiza Lounge Bar começa nesta sexta-feira (9), às 20h30, com Lorena Cristine, Grupo TDJ, Elly Guimarães e Murilo Santin. Ingressos no eventou.com.br ou na banca do Tênis.
...
Fazer esportes é uma das formas de estimular a produção de neurônios, diz a Men's Health.
...
De acordo com o Unoeste Clima, o início de 2024 já é um dos mais secos da história do oeste paulista. Desde 2006 a região não tinha um mês de janeiro com chuvas muito abaixo da normalidade.
...
E para os próximos dias, os modelos continuam indicando pouca chuva para a região. A formação de uma onda de calor sobre a Argentina está impedindo o avanço de frentes frias para a região.
...
Até o dia 15 de fevereiro, há previsão de algumas pancadas de chuvas para a região. Em relação à temperatura, as máximas devem ficar próximas a 33/34°C.
...
Chuvas mais gerais e com maior volume estão previstas somente após 15 de fevereiro, confirma o Unoeste Clima.
...
Ponto final: Devemos agradecer mais e pedir menos.

Publicidade

Veja também